Capítulo 83

377 87 19
                                    

AVISO DE CONTEÚDO: Descrições gráficas de violência 

══════ † ══════


A chuva começou fraca no início da noite. Chuva essa que vinha de Namjoon.

Ele tentou se controlar, não entregar tanto seus sentimentos, mas, estava nervoso ao ponto de somente pensar como salvariam seus amigos e o seu marido.

Como Taehyung estava? Se perguntava todas as horas desde que despertou. Tentou ser focado, não chorar pelos cantos por toda aquela situação, mas, seu coração estava nele, no homem que amava e queria bem de todas as maneiras.

Será que ele estava com fome? Será que estava muito ferido?

Será que Taehyung estava vivo?

Jinyoung, o contato-ex-namorado de Jimin disse que ele estava vivo, que contrabandeou bolsas de sangue para Taehyung, mas, se fosse mentira? E se tudo não passasse de um plano doentio de caçadores? Não confiava neles, não depois de tudo o que fizeram com as pessoas que amava. Namjoon se considerava uma pessoa racional, que não guardava rancor, mas, talvez estivesse mudando, pelo menos com aquelas pessoas.

Elas não tinham empatia, então, também não teria.

— Como você está, Joon?

A voz de Seokjin trouxe o dragão de volta a realidade.

— Hm... bem — disse Namjoon, forçando um sorriso que pareceu uma careta.

— Preocupado?

— Muito — afirmou o dragão.

Seokjin se aproximou dele, segurando em seu braço por um instante antes de descer até a mão do legista, segurando os dedos do outro contra os seus. Mesmo o contato diferente entre temperaturas não fez com que Namjoon se afastasse.

— Você lembra quando nós dois... éramos mais que amigos? — Seokjin perguntou, olhando fundo nos olhos de Namjoon.

— É meio difícil de esquecer isso, Jin.

O vampiro sorriu.

— Eu sempre soube que tinha algo de especial em você, Joon. Acho que por isso gravitei em torno de você.

— Você gravitou? Acho que era eu o apaixonado, Kim Seokjin.

Namjoon gostou de brincar sobre o assunto. Há um tempo percebeu como os dois colocaram uma pedra no assunto. Porém, Namjoon não se arrependia, pois, Seokjin foi o início de muitas fases da sua vida, muitas coisas boas que aconteceram depois daquilo e ele nem imaginava nada disso na época.

— Quando eu percebi que Tae estava se apaixonando por você, fiquei com ciúmes — confessou o vampiro. Ele viu os olhos do outro dobrarem de tamanho e somente sacudiu a cabeça. — Como eu disse, sempre senti algo de especial em você e eu não queria perder isso. Mas, eu não te perdi. Somos amigos, uma família juntos e eu não poderia ter mais orgulho de você, Namjoon. Você passou por tanta coisa e ainda é a mesma pessoa boa que conheci há dois anos, vendendo sangue em um pequeno necrotério.

— Jin, não estou entendendo...

— Você é incrível, Namjoon. De uma maneira absurda, assustadora, tem poderes inimagináveis, é uma força da natureza e ainda é o mesmo. — Seokjin levantou a mão do amigo que segurava ainda na sua e a levou até o peitoral de Namjoon, colocando-a na direção do coração do dragão. — Não sei o que irá acontecer nas próximas horas, queria ter uma resposta, mas não a tenho. A única coisa que eu sei, é que não importa o que aconteça, estamos em boas mãos, porque temos você ao nosso lado.

Spark of FireOnde as histórias ganham vida. Descobre agora