Capítulo 87

417 83 21
                                    

Taehyung estava tenso. Ele sentia o medo crepitando por cada parte do seu corpo e os pensamentos tenebrosos se tornaram uma camada substancial de sua mente. Seu marido não acordava e a febre aumentava a cada vez que olhava o termômetro; não queria ser puramente pessimista, mas naquele momento tinha medo de que nunca mais fosse ver os belos olhos de Namjoon.

Adentrar na comunidade de dragões foi um alívio. Não imaginou que seriam bem recepcionados, não sendo um grupo de vampiros, então os olhares que captou pela janela do carro não o afearam diretamente. Vampiros eram inimigos de dragões, era normal que não fossem bem-vindos ali.

Uma casa vazia foi a designada para eles. O local estava bem cuidado e limpo, porém, os móveis antigos fizeram Taehyung se perguntar se era de algum ancião que recentemente faleceu. Mas, não importava, não realmente. Somente estava preocupado com o seu marido.

A única cama do local ficou para Namjoon. Ele viu Jimin e Yoongi sumirem no banheiro e pelos sons, os dois foram dividir um banho merecido. Já Seokjin ficou na sala de estar com Soobin, conhecendo o novo vampiro e aproveitando para vigiá-lo. Não podiam errar naquele momento, não quando os dragões o deixaram ficar.

Jiwoo e Jackson apareceram cerca de meia hora depois. Eles trouxeram comida para os humanos e sangue para os vampiros — o que foi uma surpresa para todos. Os dragões não explicaram de onde vinha o sangue e ninguém perguntou, somente saciaram a sede.

Menos Taehyung.

— Imploro a vocês por ajuda! — Taehyung disse, segurando nas mãos de Jiwoo. A dragão quase empurrou o vampiro, mas acabou cedendo ao toque. — Namjoon não é fraco, ele já deveria ao menos dar sinal que iria despertar.

— Foram muitas mordidas — disse Jackson, tocando a mão do irmão. — Irá demorar um pouco...

— Não! Ele não tem tempo! — garantiu Taehyung, contornando o rosto do marido com os dedos. — Deve ter algo, por favor! Ele precisa da gente. Ele... precisa de mim.

Taehyung podia sentir seu coração mal aguentando. Após tantos séculos, aquele medo da possível perda do homem que amava o rondava e agora estava mais forte do que nunca. Namjoon lutava pela vida, mesmo sem um Laço, podia sentir, como uma agulha em seu peito e uma sensação no fundo da sua espinha dorsal.

Namjoon precisava deles e não havia mais tempo para perder.

Jiwoo se aproximou da cama, tocando a testa do irmão. Ela podia ver algumas das marcas de mordidas daquela posição; Taehyung havia limpado cada uma e cuidado da melhor maneira que podia com os produtos que ali tinham, porém, elas ainda pareciam em carne viva, sem realmente demonstrar sinais de que melhoraria.

— Verei o que posso fazer — disse a dragão. Ela olhou Taehyung e sorriu fracamente. — Continue cuidado dele.

— Eu sempre cuido e sempre cuidarei.

Nenhum dos presentes do quarto duvidaram das palavras de Taehyung.


══════ † ══════


Algumas horas depois, Jiwoo e Jackson voltaram com três anciões, duas mulheres e um homem. Os mais velhos estavam desconfortáveis com os vampiros e a primeira coisa que fizeram ao ver Taehyung foi falar:

— Ele precisa sair daqui.

Taehyung não se surpreendeu com a ordem, mas, não a cumpriu. Ele ficou ao lado do marido, segurando em sua mão.

— Não tem possibilidade alguma de eu deixá-lo — garantiu Taehyung.

Os murmúrios de reclamação preencheram o ambiente, mas Taehyung nem se preocupou, pois, certamente não deixaria o lado de Namjoon, mesmo que obrigado. Lutaria com quem aparecesse na sua frente tentado separá-los.

Spark of FireWhere stories live. Discover now