Capítulo 54

609 114 18
                                    

AVISO DE CONTEÚDO: Beijo/Namoro forçado. 

══════ † ══════


Namjoon observou o prédio à sua frente não conseguindo evitar sentir um pouco de nostalgia. Havia morado naquele mesmo local, anos antes e nunca imaginaria que sua vida se tornaria o que era no momento: um dragão que namorava um vampiro.

Ele suspirou pesado, deixando aquelas antigas lembranças para trás e seguindo pelas escadas internas do prédio. Se as pessoas com quem falara estavam certas, quem procurava agora morava no apartamento que antes era seu, o que era de fato estranho, mas o homem sempre havia sido relativamente excêntrico de qualquer maneira.

O legista tocou a campainha do apartamento, tentando pensar na maneira com que reagiria ao ver o rosto do ex-namorado outra vez. Ainda continuava cheio de ressentimentos? Não sabia dizer ao certo.

— Sim?

A voz ainda era a mesma que Namjoon se recordava. Ele fez uma careta antes de falar, o local não tinha identificação de imagem como outros prédios mais modernos.

— Lee Jooheon?

— Sim, é ele. Quem deseja?

— Kim Namjoon.

A porta foi aberta do mesmo instante exibindo a face confusa e de Jooheon. Esse rosto também não havia mudado nada assim como a voz. O que não era surpresa, já que Lee era um vampiro.

— O que faz aqui?

Com braços cruzados, Namjoon respondeu:

— Queria conversar sobre um assunto — disse Namjoon, evitando olhar para a face do outro. — Posso entrar?

O vampiro parecia muito confuso no momento, mas acabou dando espaço para Namjoon adentrar o apartamento. O legista tinha muitas lembranças ali, felizes e tristes, mas estas não importavam mais, pois Jooheon não tinha mais lugar em sua vida.

— Que assunto? Pensei que você nunca mais quisesse me ver.

Era de dia, e ainda assim o local estava bastante escuro. Namjoon pela primeira vez percebeu como estava acostumado com as diversas fontes de luz que tinha na mansão, já Jooheon parecia gostar de viver no escuro, provavelmente usando sua visão apurada para viver normalmente.

— Você pode acender alguma luz? — Namjoon perguntou, mas sua pergunta saiu em um tom rude. Ele suspirou e tentou outra vez: — Desculpa, mas prefiro a luz acesa, visão apurada não está entre as minhas habilidades.

Ótimo, agora pareci sarcástico, Namjoon comentou para si.

— Sinceramente, Namjoon. Não estou com saco para visitas, me diga logo o que quer ou então some da minha casa.

— Sua casa... Okay. — Namjoon revirou os olhos, trocando o peso de uma perna para a outra. — Estou de mudança e quero saber se você está interessado em me substituir no fornecimento de sangue.

O vampiro levantou uma das sobrancelhas, os olhos analisando Namjoon de cima a abaixo. O dragão suspirou, novamente os braços tensionados.

— Você está deixando o seu negócio... para mim? — Jooheon riu, correndo os dedos pelo cabelo, com as covinhas aparentes enquanto ria mesmo que sarcasticamente. — Qual a piada, Namjoon?

Namjoon percebeu o vampiro o olhando fixamente e grunhiu.

— Você não vai me compelir!

— Bem, você ainda é um simples humano. Então me diga a verdade: qual é a piada?

Spark of FireDonde viven las historias. Descúbrelo ahora