Capítulo 57

482 105 29
                                    

Hoseok disse que esperaria chegar na nova casa para se alimentar, mas quando Seokjin informou ser uma viagem de cinco horas, ele resolveu aceitar a oferta de Yoongi e o mordeu ali mesmo. Seu rosto ficou vermelho, pois ele somente conseguia imaginar o que os amigos pensavam dele, porém, quando se sentiu saciado, todos no carro continuavam da mesma maneira: Taehyung e Namjoon conversando baixo sobre a experiência de sair pela primeira vez em muito tempo e Jungkook cantava uma balada que tocava no rádio. Já seus amores o observavam, o que o fez sorrir.

— Amo vocês — disse Hoseok.

— Amo mais ainda — Jimin garantiu, beijando uma das mãos de Hoseok e em seguida fazendo o mesmo com a de Yoongi.

— Por favor, nós sabemos que sou o mais velho, logo amo mais.

Hoseok sorriu docemente para os namorados e então deixou sua cabeça no ombro de Yoongi, ainda segurando a mão de Jimin.

A ideia de que seria morto ainda estava em sua mente e provavelmente ainda se sentiria ansioso em relação ao assunto. Mas, no momento estava feliz por poder ir para casa e ter ao seu lado os seus dois grandes amores.

Era perfeito.


══════ † ══════


A casa nova tinha cheiro de água, ao menos foi o que Namjoon observou e ele ainda não sabia exatamente como explicar sentir o cheiro de água, pois Wonho havia dito ser algo dos dragões reconhecer aquilo. O irmão havia explicado, mas ele não prestou atenção na época, sentia-se culpado agora.

Ele sorriu quando o vento fresco bateu em seu rosto ao descer do carro para abrir o portão. Já era dia, então os humanos estavam encarregados de certas atividades. Ele era um dragão, mas dava na mesma.

Namjoon abriu o portão sem dificuldades, vendo pela primeira vez a extensão de terra verde. Conseguia ver o contorno de uma casa, mas ela estava protegida por várias e várias árvores frutíferas. Voltou a sorrir, pois, aquele local seria o seu paraíso particular.

Ele se segurou para não sair caminhando e voltou para o carro, sentando-se ao lado de Taehyung. Segurou a mão do namorado, já em expectativa de como seria o local.

O aroma doce das fileiras de árvores deixou Namjoon encantando, mas nada o preparou para além delas. A estrutura que viu de longe não era de uma casa, mas sim de três.

As casas eram de ripas brancas, com tetos altos e mais de um andar. Elas estavam uma ao lado da outra, somente a terceira delas ficava um pouco mais atrás. Todas com varanda e uma escadinha para se entrar — nenhuma diretamente no chão.

Seokjin riu quando observou a surpresa nos sons no automóvel.

— Uma para cada apaixonado — disse Seokjin, risonho. — A que Kookie e eu moraremos já foi escolhida por Yeonjun, pois ele e Soobin morarão conosco.

Os olhos de Namjoon vagaram para a janela do carro e um estranho som de pedra pareceu reverberar em sua mente. Era só uma pedra que o carro empurrou ao estacionar. Teria que se acostumar com isso, com sons que não significavam mais do que a natureza agindo e não um inimigo à espreita.

— Tem uma pequena cachoeira na parte de trás, é minha — disse Seokjin, ainda contando sobra a residência. — Podemos ir quando estiver escuro.

Namjoon então teve sua resposta quanto ao cheiro de água. Uma queda d'água na casa deles. Definidamente, era o seu paraíso.

Yeonjun e Soobin receberam os amigos. Eles deixaram tudo organizado para todos e com alguns abraços, eles conversaram brevemente de como estavam as coisas.

Spark of FireWhere stories live. Discover now