Capítulo 25

860 145 127
                                    

AVISO DE CONTEÚDO: Ataque de pânico; Forte Ansiedade; Agorafobia. 

══════ † ══════

Taehyung estava somente com Yeonjun de companhia na casa. Seu mestre saíra para resolver alguns "problemas", como Seokjin dissera e Yoongi saiu para namorar. O problema é que tinha hora marcada com a psicóloga.

Ele não queria ficar sozinho com um recém-transformado que pouco lhe conhecia para uma consulta que era de suma importância na sua vida. Yeonjun era gentil e muito simpático, mas não estava pronto para dividir tanto de uma só vez.

Assim, Taehyung pegou o telefone e ligou para Namjoon. Odiava fazer o amigo ir o visitar ali, mas, precisava de ajuda e sabia que o legista seria essa pessoa para ele.

— Oh, nobre senhor. A que devo a honra de sua ilustre ligação?

O vampiro sorriu.

— Olá, estás ocupado agora, Namjoon?

— Isso é uma booty call? — Namjoon perguntou, rindo.

— Quê?

Namjoon riu outra vez.

— Nada, esquece. Eu não estou ocupado... estou saindo do trabalho agora. Essa noite não tem entregas de sangue, então, estou totalmente livre. Por quê?

— A irmã de Hoseok é humana e está vindo para cá. Ela será a minha nova psicóloga, porém, eu estou só em casa com o novo vampiro, estou um pouco receoso.

— Onde estão os outros?

— Jin foi resolver problemas e Yoongi e Hoseok estão tendo um caso — explicou calmamente o vampiro. — O garoto é gentil, mas, não quero ficar só com ele, pode ser demais... sabes como eu fico quando o pânico ataca.

O legista suspirou.

— Seokjin é um irresponsável. Larga o pupilo dele em uma semana.

— Namjoon...

— Não se preocupe, eu estou indo.

— Obrigado, Joon. Ficarei lhe devendo um favor.

Namjoon somente deu uma saudação antes de desligar a ligação.

O vampiro sorriu antes de ir para o seu closet escolher qual roupa deveria usar. Haviam algumas boas opções, mas sentia que usava as mesmas roupas sempre, as que mais o deixavam confortáveis e talvez fosse o momento de mudar aquilo, de ousar mais um pouco.

Oh, my god! Olha o seu closet!

Taehyung se virou de supetão, encarando Yeonjun com seriedade.

— O que fazes no meu quarto?

— Oh... eu ouvi você falando com o seu namorado no telefone, pensei que poderia ajudar a se arrumar para o encontro — disse Yeonjun, sorrindo sem graça. — Estou super no tédio, queria fazer algo além de assistir todas as séries existentes do planeta.

— Kim Namjoon não é meu namorado e você deveria pedir licença antes de entrar nos aposentos de outra pessoa.

O vampiro recém-transformado concordou rapidamente com a cabeça.

— D-desculpa...

— E se eu estivesse despido?!

— Ah, bem... nós temos igual, certo? Ha, ha!

— Não consigo achar graça na sua fala.

Yeonjun levou a mão à nuca, tentando sorrir outra vez.

— D-desculpa, e-eu só sinto que você me odeia e e-eu não quero que meu irmão de mestre me odeie. N-nós viveremos juntos por muito tempo e... eu não gosto quando me odeiam.

Spark of FireWhere stories live. Discover now