Capítulo 36

630 130 44
                                    


Yong Bul nasceu para cumprir um objetivo e sabia muito bem disso.

Os dragões sempre tinham se escondido dos olhos humanos e de outros seres, porém, viviam bem e fortes com seu rei. Mas, tudo mudou quando o mais forte deles foi capturado e nunca mais ninguém o avistou. Todos acreditaram que o Dragão-Rei foi assassinado por seus inimigos.

Assim, aquele povo tão forte começou a definhar. Contudo, havia uma forma de reverter tal situação e evitar que o mundo caísse nas mãos de inimigos perigosos: um descendente direto do Dragão-Rei deveria ter quatro filhos gerados com quatro espécies sobrenaturais.

Muitos tentaram, mas com o destino também vinham os perigos. Assim, mesmo tentando, ninguém havia conseguido.

Por isso, quando seu irmão tivera dois filhos e morrera em uma luta, Bul sabia que seria a sua vez de cumprir o destino como descendente direto do Dragão-Rei. Precisava salvar a sua espécie e salvar todo o mundo.

Como já era maior de idade, ele começou a cumprir seu destino com uma dragão. A moça foi escolhida especialmente para ele e não foi difícil para ela engravidar. Quando recebeu a notícia, partiu para continuar seu destino, seus antepassados aguardavam o nascimento das crianças, porém, não acreditava ser a melhor estratégia quando o tempo não estava ao seu lado.

A segunda espécie, eram Lobos, mas esses estavam há muito extinguidos, então sua chance era encontrar um descendente direto, alguém com sangue de lobo nas veias.

Era estranho se fingir apaixonado por alguém e sempre pensava como era errado, mas era pelo bem maior, então, passou a fingir, a sorrir e depois de um tempo, ela lhe disse que estava grávida. Sentiu-se péssimo ao dizer que sairia para trabalhar longe, mas que mandaria sempre sustento para ela, porém, tinha que continuar sua jornada.

Fadas somente existiam no seu próprio reino, então, foi para lá que ele partiu. Sabia exatamente a entrada do lugar através de informações vindas de seu irmão, mas eram espécies traiçoeiras que podiam mantê-lo em seu reino para sempre como servo. Assim, Bul levou água e alimento para uma semana, em seguida festejando sem parar, pois, era assim que as fadas viviam. Ele dançou, pulou, cantou, mas cumpriu seu objetivo por lá.

Sabendo que não podia ficar muito tempo, sozinho encontrou o caminho de saída e pediu aos céus que a concepção tivesse surtido efeito.

E, então, partiu para a última espécie: Vampiros.

Bul sabia que nenhum antes dele chegara tão longe, pois, a única vampira que podia conceber uma criança, era a própria Lilith, a primeira vampira da existência.

Lilith e suas filhas eram um povo recluso e conhecidos por detestar aqueles do gênero masculino. Um povo unido e forte, um completo mistério e tudo o que se sabia sobre elas eram lendas e especulações.

Ele foi atrás de especialistas e favores, porém, quase seis meses depois, descobriu onde elas viviam, o mais engraçado de tudo é que não era longe do local onde estava durante todo o tempo de pesquisa; as lendas realmente tinham um fundo de verdade.

Tinha um plano, mas tudo poderia dar errado rapidamente. Estaria contando apenas com a sorte quando o iniciasse.

O dragão prendeu uma faca na parede e se jogou contra ela. Foi a dor mais intensa que sentiu na vida, mas o ferimento pareceu real o suficiente para adentrar a floresta que fazia divisa com outro país. Lilith e suas filhas não viviam sempre no mesmo lugar, então, se não as encontrasse, provavelmente morreria caído no meio da mata e seu filho — que nascera há um mês, recebera a notícia pela mãe —, iria seguir o seu destino em dezoito anos.

Spark of FireDove le storie prendono vita. Scoprilo ora