Capítulo 75

514 85 32
                                    

Seokjin estava fitando a janela quando ouviu os sons de Jungkook adentrando o quarto. Não demorou para o noivo abrir espaço em seu colo, sentando-se ali com as mãos em sua nuca, segurando-se no lugar.

— No que você está pensando? — Jungkook perguntou, seus lábios aos poucos se esfregando na orelha de Seokjin.

— Hm... em tudo o que aconteceu nos últimos dias — confessou Seokjin, suspirando pesadamente. Ele segurou na cintura de Jungkook, mantendo-o em seu colo. — Eu pensei que você também queria conversar sobre isso.

— Não agora — disse Jungkook, de imediato. — Estou ignorando essa merda toda.

O vampiro franziu a testa, buscando o rosto do noivo para entender o que aquilo significava. Por vezes, não compreendia Jungkook, afinal, era ele que queria pistas sobre o paradeiro do pai e agora que tinha, não queria mais falar sobre o assunto.

— Kookie...

— Não. — Jungkook ficou de costas para a janela, deixando cada perna de um lado do corpo de Seokjin. — Vamos nos amar.

— Olha, não recuso horas de amor gostoso com você, mas... o que realmente está acontecendo? Você está fugindo do assunto e esse não é você, amor.

Jungkook foi quem suspirou dessa vez. Seokjin o achou adorável dessa maneira, então, segurou-o no colo com cuidado, seus toques garantindo que estava ali, que poderiam conversar sobre o que fosse — era fácil reconhecer quando era esse um dos medos do pintor.

— Ver o que Namjoon fez, me assustou — confessou Jungkook. — Ele estava disposto a morrer para nos proteger. Eu pensei em antes, como eu agi, pronto para morrer para vingar minha mãe, mas se a ideia de perder Namjoon me fere tanto... imagino como você, Jimin e os outros ficariam se eu morresse.

— Oh, meu amor...

— Mais do que isso também: comecei a pensar como eu ficaria se perdesse você. — Jungkook pressionou sua testa contra a clavícula do vampiro. — Você me fez uma nova pessoa, Jin, e eu não quero te perder, nunca.

— Ei, você não irá me perder — garantiu Seokjin, levantando o rosto do noivo com os dedos, segurando com cuidado a face que tanto amava. — Não pense isso, meu amor. Pense que venceremos no final.

Jungkook queria ser positivo, mas como seria agora que sabia toda a verdade? Como poderia enfrentar um vampiro tão antigo? Era uma ideia assustadora.

— Ele é mais velho que você, Jin.

— Mas, não mais que Sunmi e ela está do nosso lado.

— Ela só é uma — disse Jungkook, suspirando. — Você sabe que quando nosso plano ficar claro, meu pai mandará todos os caçadores atrás da gente. Como lutaremos com um filho de Drácula e milhares de caçadores?

Seokjin afagou o rosto de Jungkook com cuidado. Ele pensara em tudo aquilo, era algo que estava em sua mente desde que descobriu a verdade, mas, não queria assustar os outros, não até terem um plano formado. Mas, Jungkook tinha razão: seriam muitos contra eles, até com toda a força que possuíam, provavelmente não teriam o melhor dos finais.

— Você quer desistir? — Seokjin perguntou. Seria uma opção válida. Poderiam fugir, mudar de país e ficarem para sempre fazendo tal coisa. — O mundo é grande, sempre haverá um local para morarmos.

Jungkook sorriu fracamente e respondeu com convicção:

— Estou com medo, Jin, mas não quero desistir. Não quero viver fugindo... mas, quero fugir do assunto por enquanto. Isso faz sentido? Quero esperar Yoon, Hobi e Jimin voltarem para então pensarmos na melhor maneira de demorarmos mais para morrer.

Spark of FireWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu