Capítulo 81

337 84 19
                                    

AVISO DE CONTEÚDO: Descrições gráficas de violência; Tentativa de suicídio (Incitação ao suicídio); Maus tratos infantil.

══════ † ══════


Após seis horas seguidas lutando, Hoseok perdeu a consciência. Ele não tentava mais conversar com os seus oponentes, somente atacava para matar. Daquela maneira, passaram vampiros e mais vampiros e até alguns caçadores — seria errado ter usado mais força justamente neles? Se a resposta fosse positiva, não se importava em ser a pessoa mais errada do mundo.

Portanto, quase na sétima hora, com o sol começando a se preparar para se despedir, assim que Hoseok viu um caçador na sua frente, partiu com toda a força que tinha em seu corpo.

Ele estava machucado em algumas partes, óbvio, não eram oponentes tão fáceis assim, ainda mais quando Rain pensou muito bem na ordem de enfrentamento. Há várias horas não lutava com um vampiro e, assim, a alimentação não era tão nutritiva quando estraçalhar um vampiro com seus dentes. Sem contar, que deixava para Yeonjun também se fortalecer.

Quando empurrou o caçador de cara no chão, sentiu uma dor no seu tendão de Aquiles; ao olhar, percebeu que o homem tinha o cortado com uma lâmina de obsidiava negra.

Hoseok nada falou, somente saltou sem utilizar o peso de uma das pernas e se jogou contra o caçador. Sentiu uma lâmina lhe cortando a lateral do corpo quando o homem o feriu, segurou-a com força e em seguida o sangue preencheu sua boca enquanto o sugava até a morte.

O tendão de Aquiles se refez e os ferimentos sumiram.

Na primeira luta com caçadores, pensou em disfarçar, em não morder o homem, contudo, a composição do sangue dos caçadores era fato conhecido sobre Jimin, então a partir da segunda luta, provou do sangue de caçador, repleto de genes vampirescos e que lhe saciava muito bem.

— Próximo.

A porta preta foi aberta e um vampiro entrou. Rain nem anunciou dessa vez, somente sorriu quando Hoseok correu em direção ao oponente, dando início a luta.


══════ † ══════


Mais seis horas e Hoseok parou de se importar com o olhar assustado de Yeonjun.

O amigo lutou uma vez quando um vampiro o derrubou, alguns minutos antes. Hoseok não estava cansado, somente afoito em terminar a luta que até o momento era a que lhe deu mais trabalho. O vampiro era experiente e o derrubou após uma hora de luta com um golpe certeiro em algum músculo da perna que deixou Hoseok sem movimento no membro.

Yeonjun mais desviava e se defendia de golpes do que atacava — Hoseok pode perceber o padrão que Seokjin o ensinou —, mas, não era o suficiente para eliminar aquele vampiro.

Então, Hoseok esperou no lugar, fingido estar acabado de vez. Quando Yeonjun trouxe o vampiro até perto dele outra vez com empurrões e desvios, Hoseok agarrou a perna do vampiro-inimigo e com as presas, arrancou praticamente toda a panturrilha de uma só vez.

Os gritos de dor foram seguidos com o vampiro desabando no chão. Hoseok se jogou contra o vampiro e com um movimento de braço, arrancou-lhe o coração. Com a parte em mãos, levou-o a boca e devorou o órgão mais saboroso de um vampiro.

Recuperado, Hoseok estava de volta em pé, olhando para Rain, que mal se mexeu do lugar com a cena. O médico então falou:

— Próximo.

Spark of FireWhere stories live. Discover now