Capítulo 78

353 87 22
                                    

AVISO DE CONTEÚDO: Descrições gráficas de violência.

══════ † ══════


Seokjin encravava seus dentes no pescoço de um caçador enquanto pensava em Jungkook. Taehyung estava certo, no final das contas. Tudo era uma armadilha e caíra como um bobo, deixando seu noivo debilitado ao ponto de ele não conseguir lutar.

Os olhos do vampiro foram para a casa antes dele agarrar outro caçador pelo pescoço e arrancar pele com uma forte mordida. Soobin e Jungkook estavam escondidos na sala de artesanato e Seokjin temia por quanto tempo poderiam ficar naquela situação.

— Monstro!

O vampiro quase gargalhou quando um caçador novo demais para estar em uma missão daquelas o ameaçou com uma adaga de obsidiana negra.

— Você ainda não viu o monstro, moleque.

O caçador deu um passo à frente, mas Seokjin somente quebrou a mão dele em segundos, pouco se importando com os gritos. Não era isso o que queriam deles? Que fossem os monstros da história? Então, ele seria.

O caçador tentou outra vez, mas Seokjin mal o olhou quando o empurrou para longe. O rapaz bateu contra a parede da academia e desmaiou.

O vampiro fitou sua frente e mais cinco caçadores se aproximavam. Ele riu.

— Vocês me pegaram em um dia bem ruim. — O vampiro passou a língua pelos lábios de maneira vagarosa. — Desculpem-me pelo que acontecerá, meus caros.

Quando a primeira bala voou em sua direção, Seokjin sorriu de lado e atacou.


══════ † ══════


Namjoon encarou as duas irmãs na sua frente e não soube o que realmente fazer. Yoobin e Gahyeon estavam na sua frente em suas puras formas vampirescas, e, de alguma maneira, isso fazia um nó aumentar no coração do dragão. Quis desesperadamente fazer parte da vida delas, poder ser um irmão, mas no final, nada adiantou, não quando elas não o viam da mesma maneira.

— Não precisamos fazer isso — Namjoon ponderou, tentando levar um pouco de razão para a mente delas. — As coisas não precisam ser assim.

Yoobin foi a primeira rir. Seus ombros proeminentes iam com o rosto dela, apesar da pele acinzentada e as cicatrizes na face, havia algo expressivo e fatal nela, diferente das outras irmãs. Quando a conheceu pela primeira vez, pensou como ela parecia com Sunmi em atitudes, mas, naquela posição, Yoobin não parecia em nada com sua mãe — talvez uma casca ferida, sem realmente sentido.

— Você que escolheu esse destino, irmãozinho — Gahyeon foi a primeira a falar, suas expressões mais singelas, contudo, sem olhar igualmente raivoso quanto a outra. — Você não partiu conosco para cumprir o seu destino.

Namjoon sacudiu a cabeça em negação.

— Meu destino? Vocês queriam me prender.

Yoobin sorriu de lado, falando em seguida:

— Agora, você será um dragão morto.

Namjoon foi o primeiro a atacar. Ele levantou a terra entre eles e as separou com grandes rachaduras no solo. Precisava se concentrar e manter o foco, precisava ser um só com a natureza, pois, elas não estavam ali para brincar, suas irmãs estavam ali para o matar.

O primeiro ataque delas partiu da direita. Namjoon mal sentiu o vento no rosto, mas os dedos nos seus ombros, prontos para afastarem sua cabeça para uma mordida foi mais fácil de perceber. Ele a empurrou com uma rajada de vento.

Spark of FireOnde as histórias ganham vida. Descobre agora