Capítulo 96

410 84 18
                                    

AVISO DE CONTEÚDO: Sintomas de Estresse pós-traumático; Pensamentos depressivos.

══════ † ══════


A casa era bonita e tinha aroma de lar, pelo menos foi o que Hoseok pensou ao pisar na cozinha.

Ele olhou em volta e a arrumação típica de uma casa de praia que fingia ser simples, porém, o médico sabia reconhecer como o local era de fato luxuoso. Antes de se tornar vampiro não era acostumado com aqueles luxos; sua família era de classe média, mas, trabalhavam bastante para chegar ao patamar e toda a educação que teve em bons colégios foram com bolsas, que o levaram a se tornar médico. Porém, no momento em que se tornara vampiro, Yoongi lhe apresentou um mundo de riqueza e na maioria das vezes se encantava com os brilhos e as cores, porém, agora quis outra vez poder dormir.

Era engraçado, pois, há mais de um ano não tinha aquela vontade, de se deitar, fechar os olhos e esquecer do mundo por algumas horas. De fato era engraçado, pois, o mostrava seu estado mental. Quando foi transformado, o mundo era demais para ele e queria fugir disso tudo, agora... sua mente era demais para ele.

O vampiro não falou com seus namorados, mas quando pensava em algo, via todos aqueles que matou. Cada um deles.

Hoseok sabia que fez tudo aquilo para proteger Yeonjun e se defender, então, por que ainda assim, o seu coração parecia pesado com todos aqueles olhos perdendo o brilho diante de si?

— O quarto é lindo! — Jimin disparou, correndo até a cozinha, onde Hoseok ainda estava parado. Ele segurou na mão do vampiro, puxando-o. — Vem ver!

Seguindo Jimin, Hoseok se lembrou das paredes manchadas de sangue e do olhar do primeiro vampiro que matou na arena. O homem nem proferira uma palavra, somente atacou. Ele não tivera escolha. Ou tivera?

Eles chegaram no quarto e esse era realmente bonito. Atrás da cama, a vista era para a praia. O local era decorado por tons claros e madeiras amareladas, deixando tudo com um ar mais claro do que era. A cortina branca fina balançava na janela e o vento da noite os recepcionavam no belo cômodo.

— Muito bonito — Hoseok falou. Quando olhou para a cama outra vez, viu uma das caçadoras que matou. — Hm... querem transar? — O vampiro deu um meio sorriso, levando as mãos ao casaco. — Quem quer me comer?

Jimin e Yoongi se encararam, o que Hoseok não gostou. Queria se enfiar na cama com os namorados e esquecer qualquer passado, qualquer problema, mas, pelas expressões deles, ambos repararam que seus sorrisos não eram verdadeiros.

— Anda, vamos aproveitar o tempo que temos sozinhos — insistiu Hoseok. Ele jogou o casaco na cama, já a camisa que veio em seguida, foi parar no chão. — O lugar é bonito, a praia está boa... Por favor.

— Hoba...

— Eu estou bem — o médico afirmou rapidamente, o sorriso insistente em seus lábios. — Podemos ir logo para o que interessa?

Jimin concordou.

— Claro. Vamos falar do seu comportamento — disse Jimin, sentando na beirada da cama. — Estamos preocupados com você.

Hoseok suspirou, revirando os olhos.

— Pois, podem se despreocupar. Eu estou bem!

— Hoseok, nós dividimos um Laço — murmurou Yoongi. Ele estava em pé, próximo à janela, o mais afastado de Hoseok. — Sei que você está longe de estar bem.

— Dá para vocês não se meterem nisso? — Hoseok perguntou, o tom rude surgindo em sua fala. — Pela divindade, vocês me trouxeram aqui para transarmos ou para uma sessão de terapia?!

Spark of FireWhere stories live. Discover now