Capítulo 71

397 83 8
                                    

Era tudo incrível aos olhos de Jungkook. O lugar, as cores e todos os vampiros que conseguia identificar por todos os lados.

O local ficava próximo à montanha e essa foi a primeira coisa que Jungkook pôde ver pela porta aberta que dava para uma grande sacada. Era lindo! Sentia que podia encostar nos pedaços de neve que ficavam no topo.

Quando deu por si, Jungkook notou que todos olhavam para eles. Não, todos olhavam para Seokjin e Taehyung.

Ainda era estranho pensar que o noivo era poderoso daquela maneira, que seus setecentos anos o faziam tão invejado, tão importante. Jungkook, por vezes, não conseguia imaginar que o homem que fazia piadas para ele ou que preparava seu kimchi, era um vampiro tão temido. Quando estavam juntos, na cama, eram iguais, tanto em sentimentos quanto no resto que envolvia um relacionamento.

Não demorou para Jungkook ter vários vampiros perto dele. Seokjin e Taehyung não participavam de eventos como aquele há um tempo, o que significava que todos queriam um pedacinho do seu noivo. Ainda se recordava quando perguntara sobre aquilo, sobre existirem vampiros mais velhos e poderosos como ele — tirando a mãe de Namjoon, não conhecia nenhum outro além dos seus amigos. O escritor respondeu que provavelmente esses vampiros estavam cansados de socializar e viviam isolados, passando um dia de cada vez.

Era uma ideia interessante para Jungkook: tornar-se tão poderoso ao ponto de não querer mais ter envolvimento com o resto do mundo.

As falas começaram a se misturar na mente de Jungkook. Eram muitos vampiros o ignorando e interessados em falar com Seokjin e Taehyung. Não se importava com isso, então, deu espaço para o noivo, seguindo para a mesa de petiscos. Por terem mais humanos no local, alguns como ele, envolvidos com vampiros, a comida naquela mesa era real.

Ele tocou no que parecia algum salgadinho europeu, mas sua mão foi coberta por outra, os dedos finos e as unhas pintadas de vermelho. Jungkook se assustou, dando um pulo no lugar e pronto para lutar, até ver Moonbyul, a mestre de Seokjin.

— Oh, olá, senhora Byul.

Ela estalou a língua.

— Não me chame de senhora. Mas, pode me chamar de mommy, se desejar — disse, piscando um dos olhos.

Jungkook sentiu as orelhas esquentarem. A vampira era ousada e conseguia ver muito de Seokjin com ela; talvez fosse verdade sobre os pupilos serem parecidos com seus mestres.

Ele focou em outra coisa para não demonstrar estar envergonhado. Então, olhou para a roupa da vampira, notando que ela vestia um conjunto de terno em tom roxo, com uma sandália de salto preta, repleta de cristais.

— Você está muito bonita — Jungkook disse.

— Gostou? Comprei de algum desses designs famosos.

— Yeonjun gostaria de ver o modelo, ele está se tornando um estilista incrível — comentou Jungkook, displicentemente.

— Ah, o outro pupilo de Jin? Ainda não o conheci — disse a vampira, segurando Jungkook pelos ombros. — Jin acha que estragarei todos os pupilos dele!

Jungkook sorriu, voltando a olhar a mesa para pegar um salgado.

— Bem, ele é protetor — explicou o pintor.

— Ele é um chato! — A moça brincou, entrelaçando seu braço ao de Jungkook. — Gostaria de conhecer minha esposa? Você já está há muito tempo sozinho aqui.

— Claro...

O pintor logo percebeu que não tinha como dizer "Não" a Moonbyul, ela fazia o que queria e restava a você segui-la pelos lugares. Ele não se importava, pois, gostava da ideia de ter amizade com a mestra do seu noivo; queria ser amigo de todos os amigos de Seokjin, pois, sabia como era importante para ele estar sempre cercado de pessoas que amava.

Spark of FireWhere stories live. Discover now