Capítulo 1

2.9K 153 39
                                    




CONTEÚDO A SER REVISADO








Capítulo 1

Ava Angel

Toronto, Canadá

~Quando eu tinha 8 anos~

Hoje é um dia comum, como todos os outros, onde a neve cobre toda a estrada e o clima se torna tão frio que nem mesmo os mais quentes agasalhos são capazes de manter o corpo aquecido. Eu estou na escola, sentada na penúltima fileira. Normalmente todos estariam sentados afastados de mim, porém hoje a professora Dila, uma mulher simpática com pouco menos de quarenta anos, dividiu a sala em três grupos para uma atividade importante. Cada grupo continha sete pessoas, por isso, ao meu redor estavam cinco crianças que eu nunca havia conversado na vida.

É normal pensar que todos me achem estranha e se afastem de mim. Eu sou extremamente tímida, além de ter medo de conversar muito tempo com alguém e minha mãe pense que eu falei a verdade. Eu poderia falar a verdade caso alguém pudesse me ajudar! Mas eu sei que ninguém poderia, por isso me isolo de todos, escondo meus machucados com agasalhos mesmo dentro da sala de aula, onde o aquecedor é tão gostoso e quentinho para a pele.

Não é atoa que me acham estranha... Acho que só esse ano devo ter trocado apenas cinco palavras com alguém... esse foi o meu recorde.

Apesar de tudo, eu fiquei feliz quando meus colegas se aproximaram de mim:

— Angel! Nós temos que fazer esse trabalho! Vai ser divertido! — Disse uma garota da minha idade, seu cabelo loiro e seus olhos azuis são tão lindos que eu poderia ficar a admirando por horas, porém a timidez logo me alcançava e tudo o que eu conseguia era encarar as minhas próprias mãos em meu colo.

— É verdade! Mas a professora mandou a gente marcar um dia. No sábado eu tenho que sair com o meu pai, ele vai me levar para ver o jogo! — Disse um garotinho, enquanto eu ainda permanecia de cabeça baixa.

— E domingo é o dia do chá. Minha mãe se encontra com as amigas dela, e eu quero brincar com as minhas amigas. — Revelou outra garota, ajeitando o lacinho ao lado do seu cabelo.

— Talvez durante a semana, depois da escola. Vamos ver o dia, talvez meus pais possam ajudar. O importante é que temos bastante tempo! — Comentou um deles. Eu o conhecia pelo seu espírito de liderança, pena que ninguém o levava a sério. — Inclusive, temos apenas seis pessoas até agora. Quem será a sétima pessoa que a professora separou?

Aquela foi a primeira vez que eu me permiti olhar para cima, e eu senti o meu coração acelerado enquanto passava meus olhos ao redor da sala. Eu estava procurando por uma pessoa específica dentre tantas pessoas insignificantes para mim, e eu não o achei em nenhum dos grupos, o que me deixou mais nervosa, pois isso só poderia significar uma coisa...

— Ei, seus pirralhos! O que pensam que estão fazendo em cima dela?! — Reclamou um garoto, surgindo por trás de mim.

Eu paralisei ao ouvir a sua voz, prendendo a minha respiração. Eu sabia que era ele antes mesmo de ele se sentar ao meu lado e pôr um braço entre mim e todos os outros.

Angel - Alerta Perigo! - Parte 1 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Where stories live. Discover now