Capítulo 16

1.7K 107 44
                                    


CONTEÚDO A SER REVISADO







Capítulo 16



Miguel




As dúvidas e questionamentos da noite passada logo se perderam em algum lugar da minha mente e deram lugar a minha loucura de sempre. Eu estou na escola com meus amigos pelos corredores, ouvindo a história de Will onde ele conta que durante a balada ele conheceu uma garota que levou para cama, porém que no dia seguinte ela se sentiu ofendida quando ele praticamente expulsou ela de casa. Estamos zoando alguns idiotas durante o caminho, normalmente uns nerds ou umas minas estranhas. Eu tinha acabado de sair da sala de diretoria, por isso Tyler questionou:

— Por que você foi chamado na diretoria outra vez? Não tem medo que seus pais fiquem sabendo? — A sua pergunta fez com que eu imediatamente franzisse o meu cenho.

— Meus pais sabem do filho que tem, não vai ser por conta de uma confusãozinha de nada que eles vão ficar irritados. Vai por mim, já fiz coisa pior do que ficar pirraçando um nerd, jogando suas coisas no chão dentro da sala de aula.

William ri, dando algumas batidinhas nas minhas costas enquanto diz:

— Cara, você é realmente um babaca!

Dou de ombros, pondo minhas mãos dentro do bolso da minha calça enquanto caminho em direção a saída, talvez a procura do meu próximo alvo. Eu estava passando pela minha sala de aula com meus amigos, quando alguém esbarrou em mim, como se estivesse apressado demais para perceber que alguém estava impedindo a passagem na porta. Eu fechei os meus olhos respirando fundo, contando até três para não perder a paciência quando sequer saí da propriedade escolar para arrumar mais confusão.

— Ai, nossa! Me desculpe, eu... — Ela se interrompeu e foi quando eu olhei para baixo, surpreso com a familiaridade da sua voz.

Com as mãos apoiadas no meu peito, me encarando como se tivesse visto um fantasma com seus olhinhos arregalados, estava Ava, com a cabeça levantada por conta da sua altura em comparação a minha. Ela piscou algumas vezes e deu alguns passos para trás desviando o olhar como se estivesse sem graça.

A raiva que estava em meu peito rapidamente se dissipou e então aqueles pensamentos que eu estava evitando, mais uma vez vieram à tona. Lembrei das palavras do médico e da minha mãe na noite passada. Também lembrei de ver ela dormindo naquela cama e de ter passado mais tempo do que eu imaginava apenas a observando.

Eu estava prestes a falar algo para quebrar o silêncio e o clima tenso, porém meus amigos foram mais rápidos e logo se puseram ao meu lado.

— Olha se não é a garota estranha da festa. — William diz rindo.

— Ah, qual é! Você não deveria falar assim dela. Ela é até bonitinha, deveria ser a gatinha estranha da festa. — Completou Tyler, também tirando sarro e foi quando eu ergui uma sobrancelha, pronto para questionar sobre em que momento eu dei permissão para eles se intrometerem com ela, já ficando irritado, porém esse dia talvez eu estivesse sendo lento demais, pois ela se defendeu:

Angel - Alerta Perigo! - Parte 1 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Where stories live. Discover now