Capítulo 68

485 51 34
                                    



CONTEÚDO A SER REVISADO











Capítulo 68



Miguel

~Alguns dias depois~






De madrugada, quando faltavam menos de duas horas para os primeiros raios de sol se fazerem presente no céu, eu cheguei em casa com alguns machucados superficiais. Estava mais uma vez numa daquelas missões em que você acha que será breve e fácil e acaba tomando todo o seu tempo e sua disposição com as dificuldades que vão surgindo.

Quando eu cheguei, Angel já estava confortável na cama dormindo tranquilamente, mas não me preocupei, afinal, havíamos conversado sobre momentos em que eu me ausentaria. Depois da nossa conversa e de eu ter recompensado toda aquela carência, ela está mais compreensiva.

Quando eu me aproximei da mesma na cama, vi que ela deixou um bilhete para mim na sua mesa de cabeceira. O bilhete avisa que a mesma deixou comida na geladeira para eu esquentar no microondas, e com um sorriso no rosto, eu me desfiz das minhas roupas e fui atrás da comida. Eu estava esperando encontrar algum lanche que a mesma comprou em algum lugar próximo, mas para a minha surpresa, se tratava de uma comida caseira.

Angel sempre fez questão de deixar claro a sua total inexperiência com a cozinha, tanto que eu sempre me dispus a preparar a comida quando estávamos juntos, mas encontrar um prato já montado com cheirinho de comida caseira, realmente me surpreendeu.

Um sorriso surgiu em meus lábios e eu esquentei a comida no microondas, pensando se ela está se esforçando para aprender a cozinhar e se sou o primeiro a experimentar seu prato. Torço o meu nariz quando o rosto de Tobias me vem em mente, mas eu logo trato de afastar esse pensamento.

Peguei o prato e me sentei em frente ao balcão, observando seu macarrão com um molho estranho e pedaços de frango espalhados por todo o prato. Me dispus a comer, com uma estranha animação, até que coloquei o primeiro garfo na boca, sentindo o gosto do macarrão.

Um sorriso surgiu em meus lábios. Entortei meu nariz, me perguntando se ela ao menos sabe que tem sal em casa. Dei uma risadinha meio cansada, e então voltei a comer, não deixando sequer um resquício de molho. Eu realmente estava com muita fome, e eu não queria desfazer do esforço que ela acabou fazendo para preparar algo para mim.

Com a mente já girando por conta do sono, fui tomar banho e caí na cama ao lado de Angel, totalmente pelado. Não levou mais que dois minutos e eu rapidamente peguei num sono pesado e profundo, agarradinho contra Angel que em questão de segundos, mesmo dormindo, encontrou abrigo em meus braços, como se tivesse um ímã que ligasse o seu corpo ao meu.

Quando os primeiros raios de sol se fizeram presentes, invadindo o quarto, senti beijos sendo depositados em meu peito e pescoço. Abri os meus olhos com difículdade, enxergando tudo embaçado, mas fui capaz de ver seus cabelos escuros e negros em meu peito enquanto Angel sorri para mim, beijando o meu corpo.

Angel - Alerta Perigo! - Parte 1 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora