Capítulo 61

547 48 25
                                    



CONTEÚDO A SER REVISADO









Capítulo 61


Miguel


~Algumas semanas depois~



Abro a porta de casa, sentindo o meu corpo dolorido por conta desse dia cansativo. Eu estava realizando uma "missão". Fui chamado recentemente pelo contato que Marcus me deixou para realizar algumas missões, e após analisar o meu físico, o homem que é um empresário, decidiu que eu não deveria fazer serviços tão pequenos, mas não fazer nada tão grande ao menos até a poeira baixar foi uma decisão que eu tomei.

Mas especialmente hoje, ele me chamou para algo um pouco mais pesado. Nada para me quebrar a cabeça, mas eu tive que quebrar a cara de uns caras. Eu não aceitaria de início, mas estava com vontade de aliviar a minha vontade de viver algum tipo diferente de adrenalina e a grana oferecida foi bem atraente.

Agora é de madrugada e acabei de chegar em casa com a minha moto. Estou com alguns machucados que Angel não pode ver de forma alguma, mas a minha prioridade nesse momento é não fazer barulho e acabar acordando ela.

Por isso, eu abro a porta do quarto lentamente, entrando na ponta dos pés e vendo uma cena que me deixa um pouco surpreso. A televisão está ligada num canal de desenhos animados e Angel está deitada na cama, dormindo somente com a minha camiseta. Seu cabelo negro espalhado pelo colchão me faz pensar em como ela é fodidamente linda.

Fecho a porta atrás de mim e caminho até a cama, desligo a televisão com o controle que estava em sua mão e me sento ao seu lado, sentindo algo como um imã me atraindo até ela. Algo que me permite deslizar meus dedos por seu rosto, sentindo a sua pele macia e observando os traços delicados do seu rosto. Algumas sardinhas estão espalhadas por suas bochechas, quase imperceptível olhando de longe, mas agora estando tão perto dela, eu não consigo deixar de reparar que a minha Angel definitivamente é a minha Angel.

E pensar que ela passou por uma série de mudanças até chegar aqui. Eu realmente não sei se gosto e estou completamente satisfeito com essas mudanças. Desde o início eu queria trazer ela comigo pois mais do que ninguém ela me entendia, compartilhava da mesma loucura que eu, mas agora eu já não sei se é assim que ela se sente ou até como eu me sinto. A ideia de ver ela se arriscando, se pondo em perigo não me agrada, por isso estou tão receoso quanto às suas mudanças. Ela passou de uma garota transtornada para alguém mais sensível... ou sempre foi os dois, mas nunca pôde mostrar esse seu lado, exceto quando éramos crianças.

Até que ponto essa sua mudança é um problema? Ela ter ficado tão sensível vai mudar alguma coisa em como me sinto quando estou com ela?

As palavras de Marcus quando ele perguntou sobre eu estar apaixonado e rapidamente neguei, e disse que me apaixonar era uma má ideia pois ele já havia caído nessa furada e a garota o fez escolher entre ela e o que ele gostava tanto de fazer. Mas olhando para Angel... se estamos aqui é porque fizemos coisas erradas para caralho juntos. Ela não mudaria tanto, não é?

Angel - Alerta Perigo! - Parte 1 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Where stories live. Discover now