Capítulo 12

1.8K 123 32
                                    


CONTEÚDO A SER REVISADO







Capítulo 12



Miguel


— Pobretona! — Digo cortando completamente o clima e pulo para fora da piscina, sentindo que se eu não fizesse isso, uma parte de mim perderia o controle.

Mas que porra é essa? Estou excitado para caralho, e eu nem beijei a mina!

Assim que estou de pé, passo a mão pelo cabelo, irritado por estar tão molhado. Agora vou ter que ficar na maldita festa completamente molhado durante horas, isso ou receber uma bronca do meu pai por molhar o assento do carro. Olho ao redor, notando que os mesmos olhares curiosos de antes, já haviam se perdido em outro lugar, provavelmente loucos demais para sequer entender o que está acontecendo, ao contrário dos meus amigos que estão me encarando como se eu estivesse dando um show, irritando a "garota estranha".

Irritado, eu me viro para a piscina, percebendo que ela sequer deu o trabalho de tentar sair, no meio da piscina com os braços na frente do corpo, como na defensiva. Ergo uma sobrancelha e só então percebo suas bochechas coradas. O que é? Ainda está afetada por eu ter estado tão perto dela? Sorrio quando esse pensamento atravessa a minha mente, atiçando a minha vontade de provocá-la.

— Vai ficar dentro da piscina para sempre, pirralha? — Questiono com um sorrisinho de canto e ela desvia o olhar, se virando de costas para mim, o que me deixa confuso, pensando no que ela está fazendo. — O quê? Vai voltar a me ignorar? Acha que não é tarde demais para isso?

— Não é isso, seu idiota! — Ela exclama parecendo exasperada, indicando estar com dificuldade para concluir o seu pensamento. — É só que...

— O quê? Quer que eu volte aí para terminar o que eu estava fazendo? — Brinco, porém tudo o que eu recebo é um olhar completamente irritado de alguém que está frustrado, sem saber como pôr em palavras o que está pensando. — Então?

Ela respira fundo, olhando ao redor ainda se abraçando.

— É que... eu estou com vergonha de sair... — Ela disse tão baixinho que eu tive que pedir para ela falar outra vez, apenas para ter certeza, me agachando na borda da piscina. — Eu disse que estou com vergonha, idiota! — Ela exclama mais alto, fazendo um sorriso surgir em meus lábios. — A minha blusa é transparente...

Automaticamente meus olhos seguiram a direção da sua blusa, porém malditamente seus braços estavam cobrindo. E puta que pariu! Como eu queria que seus braços não estivessem cobrindo...

— E daí? Você não acha que algum cara se sentiria atraído por isso, não é? — A provoco, mesmo sabendo da grande mentira que estou lhe contando.

Ela revira os olhos enquanto se aproxima da borda ao meu lado.

— Engraçado... não é o que parece, considerando os olhares na minha direção. — Ela disse e então resolvi prestar atenção nos caras.

Como se fossem atraídos por alguma carne nova no pedaço, os malditos realmente estavam olhando com os mesmos olhares esperançosos como os de alguém prestes a atacar. Eu me movi de uma forma desconfortável, voltando a olhar para Ava que estava prestes a pular para fora da piscina, com as mãos na borda.

Angel - Alerta Perigo! - Parte 1 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Where stories live. Discover now