Capítulo 27

1.8K 137 71
                                    

CONTEÚDO A SER REVISADO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CONTEÚDO A SER REVISADO









Capítulo 27


Ava Angel




Aquelas suas últimas palavras não saíram da minha cabeça. Durante o caminho que fizemos de volta e até mesmo durante a noite que eu tentei, de forma falha pegar no sono, o que ele disse não saiu da minha cabeça.

"Sabe, se você quisesse e se tornasse a minha garota... eu mataria os seus pais!"

Eu nem sei descrever como o meu coração ficou no instante em que ele disse essas palavras. Acho que levou um tempo até minha mente processar o que ele estava querendo dizer, pois durante todo o resto da noite, eu não consegui dizer mais nada. Não consegui pronunciar uma palavra sequer.

Voltamos para casa alguns minutos após isso, pois no dia seguinte tínhamos aulas e seria bom se conseguíssemos dormir por algumas horas. Mas quando eu cheguei em casa e me deitei no sofá, a minha mente pensou tanto nessa noite conturbada que só consegui dormir quando o sol começou a clarear, perto das quatro da manhã, o que significava que eu tinha menos de três horas de sono. Mas quando eu fechei os meus olhos e consegui dormir, eu posso afirmar que nunca nada havia me deixado mais tranquila do que essa noite repleta de caos.

— Você parece de bom humor. — Tia Rose comenta quando eu estou de pé na cozinha, preparando o meu café da manhã.

Acabei de fazer panquecas e agora estou fritando ovos. Estranhamente acordei animada, mesmo quase não tendo dormido. Lavei o rosto, escovei os meus dentes e em questão de segundos o sono já não estava mais em meu corpo, ou também só escondido em algum lugar na minha mente.

— Não estou não. — Retruco não querendo admitir que as atrocidades da noite passada no fundo me deixaram melhores.

Quer dizer... quem em sã consciência ficaria de bom humor na manhã seguinte a noite em que testemunhou um assassinato?

— Fiz panquecas para a senhora também. Você devia comer antes de ir ao trabalho.

— Ah, não precisa se preocupar, eu estou muito bem. E ainda melhor por ver você com esse sorriso no rosto! — Ela para bem na minha frente, apertando as minhas bochechas e me deixando vermelha. — O que quer que tenha acontecido na noite passada, deve ter te animado. Se divertiu em algum lugar? Fez alguma amizade?

Angel - Alerta Perigo! - Parte 1 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Where stories live. Discover now