Capítulo 31

1.3K 97 42
                                    



CONTEÚDO A SER REVISADO









Capítulo 31


Ava Angel



O dia anterior foi bem conturbado, me fez refletir em diversos aspectos da minha vida, porém infelizmente não consegui chegar a nenhuma conclusão. Miguel esteve à minha procura pela manhã, quando eu acordei havia diversas mensagens enviadas pelo "bicho-papão". Em resumo, ele pareceu preocupado por eu não ter aparecido quando visualizei a sua mensagem, e pediu para que fôssemos a escola juntos. Porém fui ainda mais cedo do que o costume, apenas para não encontrá-lo.

Ele não fez nada de errado, eu ainda me sinto da mesma maneira sobre ele, ainda mais quando lembro da nossa infância juntos, mas... eu não sei se tenho coragem para olhar em seus olhos. Não é por nada em específico, mas... me sinto perdida e amedrontada. O meu mundo está se mostrando diferente, e eu não quero interferência de outras pessoas na minha vida. Eu sei que se eu conversar com ele mais uma vez e lhe contar sobre o meu pai, ele nem precisará me sugerir nada, e eu vou estar entregue ao que ele antes disse que faria por mim, e por outro lado eu tenho a minha tia. Ela me fez refletir sobre suas palavras ontem, e tenho certeza que ela pensa de uma forma completamente contrária a de Miguel.

Eu só não quero me deixar afetar pelos ideais deles... eu quero saber o que eu realmente quero, ou melhor, o que realmente vai me trazer paz.

Quando eu cheguei na sala de aula, após silenciar o contato de Miguel que ainda estava me enviando mensagens, eu fiquei sentada, esperando que todos os alunos chegassem, assim como a professora. Estranhamente, Miguel não apareceu. Eu pensei que ele me confrontaria quando estivéssemos em sala de aula, mas parece que mais uma vez ele teve um assunto importante fora da escola.

Mesmo estando ali presente, a minha mente estava em outro lugar. Mesmo quando eu expliquei na frente de todos os meus colegas sobre o trabalho que fiz com Miguel, ouvindo todos eles cochichar sobre como ele deve ter me usado para fazer o trabalho sozinha, a minha cabeça estava em outro lugar. Acabei me lembrando da matéria que vi no noticiário ainda ontem. Nele, dizia que o meu pai é um deputado bem sucedido e que está aqui, em Montreal, passando um bom tempo com a sua família. Isso significa que ele está perto... o homem que abusou da própria filha, está muito perto de mim...

Isso é assustador! Me traz calafrios, e ao mesmo tempo...

"Sabe, se você quisesse e se tornasse a minha garota... eu mataria os seus pais!"

...me excita!

Eu me pergunto por onde ele está. Se é capaz de se esbarrar comigo, e o que ele pensaria ao me ver tão crescida e "normal" considerando quem eu era antes. Será que ele ficaria surpreso? Talvez queira me matar de novo, apenas para que a notícia de que tem uma filha de outro casamento destruído não venha a tona, filha essa que tem muitas histórias horríveis para contar, não vaze na mídia. Seria ele capaz de fazer isso?

Eu estava tão imersa em meus pensamentos, viajando em meu próprio mundinho, que quando o sinal tocou, eu cheguei a me assustar. Foi tão rápido que é como se tudo isso tivesse passado em segundos. Chega a ser surreal o poder da mente.

Angel - Alerta Perigo! - Parte 1 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Where stories live. Discover now