Capítulo 18

1.5K 112 31
                                    


CONTEÚDO A SER REVISADO


Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.




Capítulo 18


Ava Angel



Quando tudo do banheiro já estava em seu devido lugar, inclusive um pouco da minha sanidade, eu saí do banheiro ajeitando o meu cabelo e tentando fingir calmaria para a minha tia não fazer tantas perguntas. Mas é óbvio que ela faria, eu saí correndo da cozinha como uma louca e me tranquei no banheiro, ela deve estar preocupada.

E quando eu dei de caras, ela levantou do sofá num salto e veio correndo até mim, demonstrando preocupação no rosto.

— Ava... está melhor? — Pergunta ela passando a mão pelo meu rosto. Eu sorri assentindo, não querendo envolver ela nas minhas loucuras. Tia Rose é boa demais para alguém como eu... — Se você ainda estiver se sentindo mal, nós podemos fazer uma oração, vai te ajudar a se sentir melhor. Deus vai trazer o alívio que você tanto precisa, minha querida.

— Eu estou bem. — Eu me forcei a parecer melhor, porém logo desviei o olhar, com medo que ela percebesse a minha mentira. — Eu precisava de um tempo sozinha e agora eu não sei se quero ficar em casa. Acho que seria bom se eu saísse um pouco para tomar um ar, quem sabe eu não coma algo na rua? Eu não estou com cabeça para terminar o jantar agora, me desculpe, tia.

Ela me olhou por alguns segundos antes de assentir suspirando, com um olhar de que não há muito o que fazer.

— Tudo bem, pode ir. Eu posso preparar o jantar, e guardo o que sobrar na geladeira. — Ela diz com um olhar acolhedor, como se lá no fundo quisesse dizer mais coisas do que realmente está dizendo.

Eu sorrio de volta, pensando nas diversas coisas de errado que irei fazer essa noite e em como a minha tia provavelmente não faz ideia. Ou talvez faça, afinal... duvido que tenha sido outra pessoa além dela que tirou as balas do armário.

— Tá, então... então acho que vou me trocar. — Digo já me virando em direção ao quarto, não querendo que ela tenha tempo para mudar de ideia.

No quarto eu coloco um suéter rosa de mangas e gola longa por cima de uma calça legging preta. Apesar de ser uma festa estilo balada, eu não gosto de chamar atenção ou de me vestir de uma forma que seja diferente dessa. Não é como se eu quisesse outra coisa além das drogas. Por isso, coloco um tênis, deixo o meu cabelo solto e após pegar uma bolsinha com uma identidade falsa que eu fiz há alguns meses atrás e agora tenho que levar a pedido da menina em que eu compro as balinhas.

Angel - Alerta Perigo! - Parte 1 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt