Capítulo 42

1K 87 25
                                    



CONTEÚDO A SER REVISADO









Capítulo 42


Ava Angel



— Porra! Essa é a casa dele? — Exclamo eufórica diante da suposta casa do meu pai.

Não é apenas uma casa bonita num condomínio de rico. É só uma casa gigante, quase do tamanho da de Miguel, o que me deixa bastante surpresa, pois meu pai é apenas um deputado, e eu não lembro de ter lido num único lugar sequer que deputados teriam tanto dinheiro ao ponto de ter um quase castelo.

— Ah, não fique tão surpresa e não seja tão ingênua ao pensar que algum político não seria corrupto, ainda mais o seu pai. — Miguel diz ao meu lado dentro do carro e eu suspiro em compreensão, pensando que essa é a única explicação. — Olha, esse é o mapa das câmeras de segurança da casa.

Ele coloca uma enorme folha de papel em meu colo, me dando uma visão do que pode ser uma planta do interior da casa, com alguns pontos vermelhos marcados no mapa.

— Uau... isso parece... seguro demais. — Comento, não vendo como poderíamos entrar sem sermos pegos.

— Mas não é. Na verdade, eu até riria desse sistema falho. Qualquer pessoa pode entrar num sistema como esse e adulterar imagens ou desligar as câmeras. — Ele diz debochando e eu assinto, voltando a olhar para a casa através da janela ao meu lado, vendo que por todos os vidros estarem tapados com cortinas, não conseguiríamos ver o que tem lá dentro.

— Ele viajou com a esposa e a filha, mas será que não tem seguranças e funcionários dentro da casa? Quer dizer, quando os seus pais viajavam, nós continuávamos trabalhando.

— Não, eu já cuidei de verificar isso. Os empregados não são fixos e todos os seguranças estão os acompanhando em Montreal. A casa está completamente livre para a gente. — Ele responde e eu ergo uma sobrancelha, o encarando em confusão.

— Como assim? — Eu sei que vamos precisar invadir a casa em algum momento, mas... o jeito que ele fala até faz parecer que vamos entrar agora.

— Ah, eu estava pensando... ninguém está usando a casa e nós estamos pagando para ficar numa pousada pequena. Então por que apenas não ficamos na casa do seu pai? Tenho certeza de que ele não iria se importar de deixar a filha ficar alguns dias. Só até eles chegarem. — Ele diz ironicamente e eu começo a rir.

— Você é maluco! Você é louco, sabia? — Exclamo ainda rindo, me sentindo um pouco eufórica ao pensar em me aproveitar disso. Quer dizer... vou usar o meu pai em todos os sentidos! Eu gosto disso! — Mas e as câmeras? Elas ainda estão funcionando, não estão?

Miguel me lança um sorriso tranquilizador assim que ouve a minha dúvida, e logo pega o seu celular, e após digitar algum número, ele leva até a orelha.

— Bruce, e aí, moleque! Estou precisando de uma ajudinha sua... — Ele diz na ligação e eu franzo o cenho, sentindo que esse nome me é familiar. Quer dizer, agora que eu paro para pensar, tenho certeza de que já o ouvi lá na mansão onde eu morava com a minha tia. — Eu preciso que você entre no sistema de segurança de uma casa. Mas para isso, eu preciso que você prometa que não vai falar a ninguém sobre essa ligação, eu nunca liguei para você e muito menos pedi para hackear alguma coisa.

Angel - Alerta Perigo! - Parte 1 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang