Capítulo 55

591 52 18
                                    



CONTEÚDO A SER REVISADO









Capítulo 55



Ava Angel




— Isso não vai ser necessário. — Diz Miguel em resposta a pergunta de Tobias em relação a senha do cofre do meu pai.

Tobias, no entanto, franze o cenho, revelando uma certa preocupação em relação a isso.

— Como não? Combinamos que eu te ajudaria e iríamos dividir o dinheiro! Mas para isso, precisamos saber a senha do cofre! O que custa fazer ele nos dizer?! — Tobias realmente parece incrédula, como se Miguel tivesse o traído.

Eu apenas fico no meio deles, olhando para o meu pai que parece estar prestes a enlouquecer à medida que olha de Miguel para Tobias, assustado.

— Isso só vai nos fazer perder tempo... mas não se preocupa, pirralho. — Com uma pequena faca bastante afiada, Miguel sorri para Tobias com a mesma expressão de superioridade, como se estivesse no controle da situação. — Você terá a sua parte da grana, mas antes... — Ele suspira, olhando com certo pesar para o meu pai. — ... quero fazer ele gritar por outro motivo!

— AAAAH!

Prendo a minha respiração, bastante surpresa pela rápida agilidade de Miguel ao enfiar a faca na mão do meu pai, a cravando superficialmente na cadeira. O sangue escorre pela mão do meu pai, que grita, se contorcendo de dor enquanto Miguel apenas o encara com bastante frieza.

Puta merda! Mas que força é essa? E não deveria ser eu a pessoa a demonstrar tanto ódio? Por que ele também parece odiar o meu pai na mesma intensidade?

Um sorriso surgiu nos lábios de Miguel, ele se inclinou um pouco para ficar na mesma altura que meu pai, claramente fazendo questão que ele olhe em seus olhos enquanto Miguel faz o que pretende fazer.

— Sabe... antes de tudo, quero que você saiba que a razão de estar gritando de dor agora não é apenas pela vingança de Angel ou daquele verme ali com quem você também foi um desgraçado, mas essa também é a minha vingança. Eu acabo me descontrolando quando as pessoas mexem nas minhas coisas, principalmente naquelas que são preciosas... e a algum tempo atrás você machucou algo que era muito preciso para mim. — Miguel sussurra com a sua impiedade se demonstrando a cada palavra dita.

Eu prendo a minha respiração, olhando para ele novamente como sempre estou acostumada a olhar, mesmo quando nós éramos crianças. Um olhar repleto de admiração, pois eu sei exatamente a que ele está se referindo.

— Mas do que você está falando? Ela até entendo querer vingança, mas... Tobias? Como pode estar fazendo isso com o pai da sua melhor amiga? Que tipo de pessoa você é, seu traidor covarde?! E você?! Eu nem te conheço... nunca vi você na minha vida! — Ele vocifera para Miguel, o que me deixa surpresa por tamanha coragem, a julgar que ele está em uma situação onde deveria estar implorando por sua vida.

Angel - Alerta Perigo! - Parte 1 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Där berättelser lever. Upptäck nu