Capítulo 70

505 53 27
                                    



CONTEÚDO A SER REVISADO












Capítulo 70




Ava Angel




Me agarro ao meu cobertor, tentando me contentar com o calor do tecido que envolve o meu corpo. Mas meu corpo não consegue evitar de tremer, sentindo o frio de dentro se manifestar por toda a superfície da minha pele.

Eu estou no sofá da sala, olhando para o filme passando na televisão sem realmente prestar atenção no que está acontecendo, olhando de soslaio para o pote intacto de pipoca que eu acabei fazendo e sequer toquei.

O sol já se foi, e agora a lua e a escuridão da noite é tudo com o que eu posso ver ao olhar para o céu através das janelas. E o fato de Miguel ainda não ter chegado ou sequer ter respondido minhas mensagens, não me deixa contente. Na verdade, eu quase consigo ouvir vozes que antes estavam silenciadas na minha cabeça.

— Você vai continuar mesmo por aqui? Já está muito tarde, sabia? — Tobias passa pela sala, me encarando com os braços cruzados e um olhar que carrega um pouco de preocupação. — Você sabe... ele não vai voltar agora. Você deveria descansar, não pode ficar esperando por ele para sempre, Angel.

As suas palavras são como um soco no meu estômago, me fazendo desviar o olhar, envergonhada por ele estar certo.

— Eu não estou esperando por ele. Só estou assistindo um filme. Além do mais... eu não estou cansada. — Finjo um sorriso na sua direção, dando de ombros como se não fosse nada demais.

Ele me olha por alguns segundos até que suspira, caminhando na minha direção até se inclinar e depositar um beijo na minha testa. Beijo que eu retribuo com um sorriso.

— Então boa noite. Vou deixar você em paz. Mas eu estava falando sério... esse lance de você sempre ficar esperando por ele é uma merda. — Ele me lança um olhar que eu sinceramente não sei se me sinto confortável, é quase como se ele estivesse com pena de mim e isso é... frustrante!

Tobias me dá as costas e eu vejo ele caminhar em direção ao seu quarto, sumindo da minha vista. Eu suspiro, não sabendo identificar o que é esse sentimento confuso em meu peito. É quase como se eu não soubesse identificar se é algo bom ou ruim...

Me ajeito no sofá de forma mais confortável, resolvendo finalmente prestar atenção no filme, com a esperança de que ele ainda apareça e me diga porque está ignorando minhas mensagens. A discussão que tivemos mais cedo não foi tão ruim... Então se ele queria só esfriar a cabeça, já deveria ter voltado...

~;~

Com os olhos pesados, quase fechando por conta do sono, eu entro em alerta ao ouvir um som muito familiar do lado de fora da casa.

Angel - Alerta Perigo! - Parte 1 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Where stories live. Discover now