Capítulo 67

513 48 35
                                    



CONTEÚDO A SER REVISADO










Capítulo 67



Ava Angel





Segurando a mão de Miguel, aqui estou eu passeando pelas ruas coloridas do Rio de Janeiro.

Estamos em um encontro. Não planejamos nada de muito específico, apenas um momento onde podíamos ficar juntos fora de casa, já que ficar lá já estava me deixando sufocada. Eu até pensei em irmos ao cinema para uma primeira experiência, mas acho que vou ter que deixar isso para um outro momento, pois Miguel parece ter planos muito mais interessantes. Planos esse que ele não me contou, e isso está me deixando ansiosa.

Mas enquanto o dia continuar tão gostoso como está agora... eu posso lidar com isso.

— Ah, olha aquela roupa! — Aponto para um manequim exposto na vitrini de uma das lojas em que estamos passando.

A manequim está com uma linda calça preta justa que eu não sei identificar se é de couro ou algum outro tecido muito parecido e estiloso, além de correntes prateadas que estão penduradas da cintura até as coxas. Uma regata branca e uma jaqueta preta também dão o toque final na manequim, que de longe parece bem estilosa. Eu nunca me vesti desse jeito e dúvido que teria segurança para usar algo assim, mas prefiro isso às roupas "praieiras" que estou usando desde que cheguei aqui.

— Você quer comprar? — Miguel pergunta, atencioso, alterando o olhar de mim para a manequim, mas eu dou uma risadinha, balançando a minha cabeça para os lados.

— Não. Eu não conseguiria usar isso nesse calor... — Dou uma desculpa ao invés de dizer que eu jamais ficaria tão bonita na roupa como a manequim fez parecer.

Ele franze o cenho, olhando mais atentamente para a roupa, como se estivesse tentando imaginar algo.

— De qualquer forma, você ficaria gostosa nessa roupa. Eu adoraria te pegar assim. — Ele diz como se não fosse nada e eu sinto todo o meu rosto esquentar em constrangimento.

— Ah... vamos logo. Eu quero comer algodão doce! — Puxei o seu braço, me apressando para ele não notar o quanto suas palavras mexeram comigo.

Mas o que é isso? Ele tem o poder de ler a minha mente e de falar as palavras certas para me amolecer?

Paramos um homem que estava com espetinhos com algodão doce e Miguel falou com ele em português, pegando um amontoado de açúcar rosa e me entregando após pagar o homem, que animadamente acenou falando coisas em português.

Tivemos um dia divertido no comércio. Compramos alguns salgados, fomos à praia, comemos mais uma vez aquele espetinho que eu adorei e fomos até um lugar que vendia milkshakes, onde tomei ao lado dele, que parecia odiar qualquer doce, mas que ainda assim foi bastante atencioso.

Angel - Alerta Perigo! - Parte 1 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Where stories live. Discover now