Capítulo 63

478 47 36
                                    


CONTEÚDO A SER REVISADO









Capítulo 63




Ava Angel



~Alguns dias depois~




— Você não pode desistir de algo que me prometeu, Miguel! — Exclamo seguindo atrás dele mesmo com suas reclamações.

Eu estou tentando convencer Miguel há dias a me ajudar a ser a pessoa que pode estar ao lado dele para completar e não para atrapalhar. Eu comecei tentando agradar ele, abrindo espaço para ele atender meus pedidos, mas ele simplesmente não me escuta e isso já está enchendo o meu saco, por isso, essa manhã eu não tive escolhas a não ser insistir várias vezes para ele ceder. Mas ele ainda parece muito teimoso quanto a isso, e eu realmente não sei o que posso fazer para mudar isso.

— Angie... por que você apenas não vai fazer outra coisa além de ficar atrás de mim com essa ideia estúpida na cabeça? Eu já falei! Não vou ensinar você a atirar mais do que eu já fiz! Já te arrastei demais para esse buraco, você deveria aproveitar que ainda está na beira e tentar sair dele. — Ele murmura caminhando apressado, sem sequer parar para termos uma conversa decente.

— Mas se eu sair, vou perder você de vista. Ou já esqueceu que você está atolado no fundo desse buraco? Eu não quero perder você de vista! — Exclamo, pois essa comparação faz total sentido com o impasse em que estou vivendo.

Mas não é só sobre ele. Obviamente eu não estaria aqui se não fosse por ele e dúvido que gostaria de continuar esse caminho sozinha, mas não é só sobre ele, é sobre mim também. Tem necessidades escondidas dentro de mim que eu quero suprir!

Afinal, para aqueles que têm medo do mundo, o buraco é um puta paraíso.

— É claro que não, Angie! Mas dentro de um buraco é escuro demais para eu enxergar você, prefiro ver você do lado de fora e na claridade. É mais fácil para mim. — Ele diz ainda correndo em direção ao quarto.

— Mas... o que custa me ensinar a atirar de verdade ou só me ensinar a me defender? Isso não vai me colocar em perigo! Pelo contrário, então... — O segui até dentro do quarto, mas ele entrou no banheiro e fechou a porta com força, claramente irritado.

Eu arfo surpresa, encarando a porta sem conseguir acreditar que ele realmente está me evitando. Quer dizer, eu sei que estou o perseguindo desde a hora em que acordei falando sobre os mesmos assuntos, mas ele está sendo duro demais. Ele não quer me ensinar sequer a me defender! O que está passando pela sua cabeça?!

Ouço o som do chuveiro ligar dentro do banheiro e é quando eu suspiro frustrada, me sentando na cama já sem saber o que fazer. Estou tão irritada que nem quero mais olhar para a sua cara! Se ele ao menos pudesse passar o dia comigo para me dar atenção, mas não... está dedicando boa parte da sua vida a essas missões. Ele tinha prometido que faria as missões em apenas alguns dias na semana e em horários que eu não sentiria a sua falta ou me preocupasse com ele, mas ele definitivamente está descumprindo sua promessa e eu não sei o que tem de tão bom nessas missões.

Angel - Alerta Perigo! - Parte 1 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora