Capítulo 17

1.5K 106 23
                                    

CONTEÚDO A SER REVISADO


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Capítulo 17


Ava Angel



Eu estava distraída em frente à televisão, assistindo sem muita atenção uma das novelas que a minha tia gostava de passar o tempo vendo. O sol já havia se posto do lado de fora e a noite já estava bastante escura.

Quando eu cheguei da escola me apressei em ajudar a minha tia em algumas tarefas lá na casa grande, pois a mesma queria que tivéssemos um tempo juntas para preparar o jantar, como as famílias normalmente fazem. Então após ajudar ela na mansão, que inclusive eu pude agradecer pela ausência de Miguel, eu voltei para o casebre e tomei um banho. Agora eu estou usando mais uma de minhas roupas despojadas e confortáveis, que cobre meus braços e consequentemente meus machucados. Só estou à espera de que minha tia Rose me indique o que fazer para eu ajudá-la no jantar. E então ela logo veio:

— Minha menina, pode começar cortando aquelas verduras que eu deixei em cima da pia. Já estão lavadas, corte em cubinhos, por favor. — Disse ela pondo um avental ao redor da sua cintura, com o seu cabelo já preso num coque.

— Está bem. — Disse já prendendo o meu num rabo de cabo pequeno por conta do tamanho.

— Misericórdia! Essa novela está a cada dia uma confusão. Me pergunto quando é que a vilã vai pagar por tudo o que fez! Não é justo com os outros! — Exclama a minha tia realmente inconformada com o rumo da novela.

Eu desvio o olhar para a tábua de cortes.

Sim, não é justo com os outros. Se fosse na vida real, essa vilã jamais pagaria pelo mal que fez aos outros, assim como é comigo.

Procuro rapidamente pela faca que a minha tia usa para todos e qualquer corte, e então a acho numa gaveta. Eu a seguro e a levo até as verduras, pronta para cortá-las, porém antes que a faca pudesse tocar na superfície da verdura, a minha mão trava. Eu tento me mover mas algo dentro de mim me impede, e quando eu menos espero, estou sentindo um aperto quase sufocador em meu coração.

Eu sempre evitava pensar na minha infância e lembrar de quem fez parte dela, mas ali, com aquela faca que foi capaz de desbloquear uma memória que eu havia enterrado no fundo da minha mente, eu revivi um dos momentos mais traumáticos da minha vida, ou apenas uma pequena folha em meio a uma gigante árvore que compunha todos os meus traumas.

E eu fiquei apavorada...

~;~

"~Alguns anos atrás~

Angel - Alerta Perigo! - Parte 1 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora