Capítulo 58

665 53 49
                                    



CONTEÚDO A SER REVISADO








Capítulo 58




Ava Angel




Quando o avião decolou eu ouvi certas palavras sendo ditas pela boca de Miguel, "eu te amo", o que realmente foi um choque. Mas eu estava tão cansada, mal conseguindo manter meus olhos abertos que até mesmo agora, quando estou sentindo seu braço me mantendo em seu peito, não faço ideia se aquilo foi real ou apenas um sonho.

Várias horas se passaram, e a experiência foi diferente do que eu imaginava. Sempre pensei que seria tão agitado que eu mal conseguiria fechar os olhos, mas após alguns minutos olhando através da janela de vidro a noite perfeitamente estrelada, eu me senti tão tranquila que me deixei facilmente ser pega pelo cansaço e dormi ali mesmo, com o corpo de Miguel aquecendo e sentindo o seu delicioso cheiro.

Acho que foi a primeira vez em tanto tempo que eu dormi realmente tranquila, como se tudo o que me deixava ansiosa e ficava me atormentando lá no fundo da minha mente, tivesse sido eliminado. E para falar a verdade, não foi exatamente isso o que aconteceu? O único problema é que eu não sabia se sorria ou chorava de alívio.

— Esse é o Rio. — Comenta Miguel apontando pela janela onde eu posso ver de longe o que parece uma estátua gigante, além do mar que é muito presente na região.

Eu fico surpresa, sentindo o meu coração bater mais rápido. É um lugar muito diferente do que estou acostumada ou estava esperando, é quase como se eu estivesse na Califórnia, onde o calor e as praias são referências. Até mesmo as cores aqui são vivas e diversas, e me faz pensar que eu estava vivendo num lugar de cores neutras, até mesmo o clima frio me fazia sentir assim.

— Isso é lindo. — Um sorriso surge em meus lábios com o azul do mar e com o solzão que reflete em meus olhos.

No momento que o avião aterrissou eu confesso ter ficado um pouco com medo, prendi a minha respiração, sentindo borboletas em meu estômago e ouvindo a risadinha de Miguel por estar me achando engraçada. Não trouxemos muita coisa, na verdade estamos apenas com a mochila de dinheiro, por isso, na hora de sairmos, já saímos direto sem nenhuma preocupação.

O meu primeiro passo para fora do avião foi bem... diferente. A primeira coisa que senti foi o clima mais quente, e quando digo isso, estou querendo dizer que isso é quase como se eu estivesse sendo cozida aos poucos em comparação a Montreal e até mesmo Toronto que é marcada por temperaturas abaixo de zero no pico do inverno.

— Nossa, que calor! — Digo já querendo arrancar o casaco do meu corpo, ouvindo uma risadinha de Miguel.

— Bem vinda ao Brasil.

Mordo meu lábio inferior, gostando de tudo apesar disso. Até o cheiro é bastante diferente, eu consigo sentir diferentes cheiros misturados no ar, e tudo isso só me deixa ainda mais curiosa para saber mais sobre o Brasil. Foi aqui que Miguel nasceu, não é?

Angel - Alerta Perigo! - Parte 1 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Where stories live. Discover now