Capítulo 36

1.2K 97 27
                                    


CONTEÚDO A SER REVISADO




N/A:

Eita que fui passar uma semana numa casa de praia e me desliguei completamente do mundo kkkkk mas voltei essa semana e a rotina de capítulos também vai continuar. Desculpa por não ter avisado, e boa leitura ❤️❤️🥰










Capítulo 36


Miguel




Piso no acelerador, dirigindo para fora da merda de hospital com certa raiva em meu peito. Eu não gosto dessa situação, e não estou com raiva por algo em específico, é só que... tudo parece complicado demais para eu conseguir lidar agora.

Já nas ruas escuras por conta da madrugada, porém iluminadas de Montreal, eu me permito olhar para a minha Angel que está dormindo no assento ao meu lado. Seus olhinhos estão fechados e eu consigo acompanhar o ritmo da sua respiração suave, levando a minha mão até o cobertor para cobrir ainda mais os seus braços que estavam expostos.

Eu respiro fundo, olhando para seu rosto que agora mais do que nunca me traz uma sensação de delicadeza, como se ela fosse algo tão frágil que até mesmo tocá-la deveria ser proibido. Ela está pálida, mas a ponta do seu nariz está vermelha, o que me dá indícios de que a mesma estava chorando, o que não seria à toa, dada a situação atual...

Pensar sobre isso faz algo se apertar em meu peito, quase como se fosse doloroso, e eu suspiro. Levo meus dedos até o seu rosto, onde acaricio com a ponta dos dedos, imaginando o inferno que estava sendo para ela nesses últimos dias. Eu não tenho certeza de que a sua relação com sua tia era mil maravilhas, mas eu sei que ela era apegada aquela mulher. Ela tinha um grande respeito por ela, e tenho certeza que saber que perdeu toda a sua família deve estar sendo um tormento. Ainda mais quando ela parar para pensar que os verdadeiros vilões da história ainda estão vivos... vivos e muito bem, inclusive.

Eu deveria ter vindo antes, mas... minha vida está se resumindo a merda! Principalmente depois daquela noite de bebedeira!

Se não fosse por tudo aquilo... eu poderia ter vindo antes...

~;~

~Alguns dias antes~

— Por que eu tenho que ficar numa delegacia de polícia por quase uma hora? — Pergunto já irritado, revirando os meus olhos por conta da minha impaciência.

Quando eu abri a porta e me deparei com o policial, pensei que levaria uma multa por ter batido em alguma coisa durante a noite passada, porém parece que as coisas foram um pouco piores do que eu imaginava.

— Eu já disse, Scott! Você destruiu um estabelecimento enquanto dirigia para a casa dos seus amiguinhos no fim da noite. As câmeras de segurança captaram imagens da sua placa, o que foi o suficiente para acharmos você. Agora por que não espera caladinho enquanto o seu pai vem? — Diz o homem com um tom de ordem, colocando seu cigarro na boca.

Angel - Alerta Perigo! - Parte 1 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Where stories live. Discover now