Capítulo 39

1.2K 95 38
                                    



CONTEÚDO A SER REVISADO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CONTEÚDO A SER REVISADO











Capítulo 39


Ava Angel



Olho para a mansão extremamente exagerada e sombria à minha frente. Eu poderia dizer que ela é iluminada demais por conta dos dispositivos de luzes coloridas colocados logo na passagem de entrada, como se aqui fosse o local de algum evento, porém as paredes em tons de preto definitivamente me deram uma ideia de que não havia nada de iluminado nessa casa, exceto pelas luzes, o que é significamente estranho para uma casa tão bem localizada no centro da cidade.

Eu nunca estive por essas ruas, e não faço a mínima ideia de quem mora aqui. Miguel nos trouxe pois disse que um dos seus amigos nos ajudaria, e eu confiei nele, por isso aqui estamos, olhando para a fachada da casa enquanto diversos pensamentos me fazem duvidar se essa é realmente uma boa ideia.

Porém, o mais estranho de tudo isso são as vozes e agitação notável vindo de dentro da casa, quando ainda é madrugada. Quer dizer, não ouço o som de uma música, então não pode estar rolando uma festa, o que me faz pensar: O que diabos é esse lugar e o que está acontecendo lá dentro?

Quem quer que esteja lá dentro, como poderá nos ajudar?

— Segura a minha mão e não solte até eu dizer que está tudo bem. Me entendeu? — Ele ordena com um olhar sério, quase tenso e eu franzo o meu cenho.

— Por que?

— Me entendeu? — Ele reforça com um tom de voz ainda mais áspero, me forçando a balançar a cabeça, assentindo.

— Entendi. — Respondi e ele assentiu, voltando a olhar para frente.

Deslizei a minha mão na sua, onde ele fez questão de dar um pequeno aperto, como se para garantir que eu não fugiria dele. Tudo isso, somado a tensão em seus olhos revelava que eu deveria ficar atenta ao entrar nessa casa. Eu não sei o que nos espera, mas por algum motivo estou ansiosa para descobrir.

Miguel começou a fazer seus passos para dentro de casa e eu o segui, tentando acompanhar seus passos largos demais. Quando passamos pela porta de entrada, já adentrando a sala, meus olhos se arregalaram com a cena que eu vi no lado direito. Uma mulher estava fazendo certos ruídos bastante específicos enquanto beijava um homem no sofá. Ele estava segurando uma garrafa de bebida, e uma outra garota de biquíni e com o corpo molhado estava sentada em seu colo.

Angel - Alerta Perigo! - Parte 1 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Where stories live. Discover now