Capítulo 69

387 51 23
                                    


CONTEÚDO A SER REVISADO











Capítulo 69


Ava Angel




Respiro fundo, buscando por fôlego enquanto me recupero da tempestade explosiva que acabou de acontecer, não só comigo, mas dentro de mim também.

Inclino minha cabeça para ter uma boa visão das costas de Miguel enquanto o mesmo caminha até o bebedouro. Um sorriso surge em meus lábios. O seu corpo é tão impressionante... é atlético... duro como uma pedra e tão forte... Eu me sinto tão segura quando suas mãos estão me segurando. Sem falar nessa química louca que rola entre a gente... ele me faz enlouquecer... me faz desejar o mesmo que ele... me faz sonhar com as coisas mais absurdas possíveis! Ele me faz tremer, alucinar, sonhar...

E eu gosto disso...

Me viro de lado no aparelho, me sentindo um pouco preguiçosa enquanto estico minha mão para dar uma olhada na hora no meu celular. Ligo o aparelho, surpresa por já ter passado tanto tempo desde que acordei e resolvi treinar, mas também surpresa por esse não ser o meu celular, e sim o de Miguel.

Eu estava prestes a colocá-lo no lugar quando ele vibrou na minha mão. Curiosa, olhei mais uma vez para a tela, automaticamente lendo a mensagem que apareceu de repente no visor.

Eu congelei, meu coração acelerando em meu peito quando me dei conta que se tratar da mesma garota que eu acabei vendo a mensagem da última vez. Seu contato está salvo, mas a mensagem que ela envia é o que mais me choca:

"Oiii, espero que sua namorada não tenha ficado chateada por você ter chegado tão tarde de novo. E também que você esteja descansando bastante para a próxima.

Franzo o meu cenho, prendendo a respiração. O meu estômago embrulha e eu não consigo acreditar no que meus olhos estão vendo, por isso, releio a mensagem até que já não tenha mais forças para desacreditar da minha mente. E isso faz um nó aparecer na minha garganta, me deixando mais sensível do que eu esperava.

Ouço passos na minha direção, e eu não sei onde arrumo coragem para olhar diretamente nos olhos de Miguel, que de repente para, com uma expressão de confusão em seus olhos enquanto alterna o olhar entre mim e seu celular na minha mão.

— V-Você... você passou a madrugada com a sua amiguinha? — A minha voz treme no final, revelando ou a minha raiva ou a minha mágoa em saber que ele está falando com ela sobre mim!

Quer dizer... como ela poderia saber que eu ficaria chateada? E por que diabos eles estão juntos mais uma vez?

Num gesto rápido, Miguel toma seu celular da minha mão após deixar a garrafinha de água de volta no banco. Eu me levanto num pulo e me apresso em colocar minha roupa de volta. Ele analisa a tela do celular como se estivesse em busca de algo, mas então só suspira, voltando a me encarar com os olhos impassíveis, como os de alguém que não se importa.

Angel - Alerta Perigo! - Parte 1 (CRIMINOSOS EM SÉRIE)Where stories live. Discover now