Capítulo 3

579 91 37
                                    

DANILO

Assim que passei pela porta  vi a Lara me olhando  curiosa.

-E ai como foi?

_Ótimo  o emprego é meu.Disse para ela que bateu palminhas baixas, e veio na minha direção me abraçando.

-Ai que bom tenho certeza que vamos ser ótimos amigos, e não só colegas de trabalho.Disse ela me soltando do abraço que eu retribuía.

_ Vem comigo.Disse ela e eu entrei na pequena sala com o ar-condicionado ligado  e botei meu casaco.

Estes são os documentos que tem que trazer amanhã , o horário que você deve chegar aqui é  quinze para as oito  para dar tempo de você ficar por dentro da agenda do dia do senhor Paulo.

_Este é o telefone da empresa, o Ipad onde tem a agenda do dia  da empresa.Disse ela me entregando  um celular de ultima geração e um Ipad de quinze polegadas bem grande e pesado na minha opinião.

_Eu sempre guardo mais duas agendas  com os compromisso  para caso aconteça alguma coisa com o celular ou o Ipad , sempre faça  copias de tudo e guarda na nuvem do e-mail que vocêvai criar manhã  para uso da empresa.

_ Mais uma coisa .

_O que ?

-Não da bola para a Bruna da recepção ela é uma vaca mal amada .Disse ela pra mim e deve estar se referindo a mulher chata  de hoje de manhã.

_Obrigado! Disse para ela.

-Bom agora vai para pode arrumar os documentos , te espero amanhã as quinze para as oito.Disse ela para mim e eu fui feliz da vida mais contendo minha emoção par ao elevador.

Assim que sai do elevador me pus a andar para a saída da empresa, quando  ouvi uma voz chata atrás  de mim.

_Não deu  né? Mais  sorte na próxima vez.Disse a tal Bruna para mim com um sorrisinho debochado.

Olhei em volta e estava só ela a outra recepcionista e um senhor limpando o chão ,e eu fui até o balcão  onde a mesma estava.

-Ai que vocês e engana querida , a vaga é minha disse para ela tirando o Ipad da minha  pasta  e mostrando  a capa do Ipad com o logo tipo da empresa.

-Tenha um bom dia e passar bem.Disse para ela saindo  feliz  pelas portas e chamando um uber par ame levar para casa.

Enquanto esperava eu não tirava o Paulo da minha cabeça  fiquei os quinze minutos  esperando e só relembrando cada detalhe dele na minha cabeça.

Ao chegar em casa liguei para minha avó contando a novidade e depois para o meu pai que ficou de pegar para mim  o único documento que faltava que era o atestado de bons antecedentes.

Fui para o meu quarto e fiz o que qualquer garoto da minha idade faz , ou seja sexo comigo mesmo imaginando um certo coroa gostoso.

Passei uns bons minutos me dando prazer , e depois corri para arrumar a bagunça e tomar um banho por que emu pai vem almoçar em casa para  conversarmos melhor  sobre  tudo.

_O que foi pai?perguntei assim que ele entrou pela porta da frente e ficou me encarando.

-O que aconteceu nesta empresa para você estar com as bochechas coradas até agora?perguntou ele para mim fazendo uma cara de safado.

Sabia que  meu rosto ia me denunciar , por que sempre que em esforço ou faço sexo sozinho fico por um bom tempo com o rosto corado.

_Melhor eu nem saber  se não já não te deixo i trabalhar lá.-tudo bem  então pai mais vou contar como foi a entrevista.Disse para ele e passei a  contar tudo sobre  a entrevista e com era a empresa, contei da recepcionista e ele caiu na risada com as minhas respostas .

Encontros de AmorWhere stories live. Discover now