Capítulo 56

419 81 33
                                    

DANILO

Estava eu descendo para  a cozinha da enorme mansão do Adriano, usando só a uma camisa que nele fica grane e uma cueca por baixo, mas a camiseta vai até metade das minhas pernas.

Desde que vim morar aqui tenho dormido na casa do Adriano ou ele no modesto apartamento que é dele mesmo .Mas ele  não gosta muito por que não cabe nós dois dentro do box do banheiro.

Eu estava morrendo de  fome  por que minha noite foi para lá de quente  com o Adriano só para variar  já que estamos transando como dois coelhos.

Depois de achar um resto de bolo  me sentei em um dos bancos da bela ilha , distraído com a doçura na minha frente , quando ouvi sons vindo da sala. 

Nem me virei, para ver quem era por que achei que fosse o Adriano, mas logo o som de saltos altos  e no caso eram dois pares de salto alto entraram na cozinha 

_Quem é você? Perguntou   uma voz feminina atrás de mim .

Eu acho que  o destino está de deboche com a minha cara colocando  no meu caminho despois de uma semana maravilhosa com meu namorado , tendo a visita inesperada da minha querida sogra e acho que deve ser minha cunhada  junto dela.

Me levantei ainda de costas assim mesmo como eu estava  de pés descalços  e usando apenas uma cueca , e a camiseta do Adriano.

_Minha mãe te perguntou coisinha quem é você^?Perguntou a outra mulher para mim em inglês assim como a mulher mais velha que  eu fiz questão de olhar dos pés a cabeça  assim como a mais nova.

 _ Pergunta para o teu filho .Disse para ele  me virando novamente para comer.

_Estamos falando com você .Disse a mulher mais nova  me pegando pelo ombro e me virando no banco.

Olhei par aa mão dela que se mantinha  em contato com o meu ombro e depois olhei para ela , e peguei a mesma tirando do meu ombro, e apertando em um ponto que eu aprendi nas minhas aulas de defesa pessoal o que fez a mesma me encarar com uma cara de dor.

-Se me tocar novamente  quebra sua mão e isso serve para você também senhora. Disse apontando com a cabeça  para a mulher mais velha.

Me virei e voltei a em deliciar com um pedaço do bolo  recheado  com morangos chocolate branco e o outro era chocolate preto e  com castanhas, um contraste perfeito de sabores.

_Responda a minha pergunta ! Insistiu a mulher mais velha.

-Sou o namorado do Adriano.

- Namorado ?Faça me rir  meu filho sabe que eu não gosto que ele se relacione com  gente do teu tipo .Disse ela e passou a afalar um monte de besteiras para mim e eu  apenas comia enquanto a maldita veio para minha frente .

Conhecendo o histórico dela e da filha com os outros relacionamentos que o Adriano teve , e ele me liberou para botar elas nos seus devidos lugares.

_Vai ficar ai só ouvindo e não vai falar nada? perguntou ela para mim depois de  ficar cinco minutos falando besteiras.

_Já acabou ou vai continuar se humilhando? Perguntei para a mulher de meia idade que ficou com os olhos paralisados  em mim.

_Seus argumentos minha senhora  são tão inúteis quanto  a sua existência!

_Na verdade eu não espero anda menos vindo de uma mulher  de meia idade  amarga , sem amor próprio , alguém que passou a vida toda  dependendo do marido  pro ser preguiçosa  de mais para mudar sua própria realidade .Disse e ela fez menção de falar alguma coisa mais eu levantei o dedo para ela.

_Eu ouvi  você falar asneiras por dez minutos agora você vai em escutar .

_A vida do seu filho não te desrespeito , e caso pense ao contrário pode subir e falar com ele .tenho certeza que ele vai adorar você acordar ele despois da noite  quente que tivemos para ele ouvir suas asneiras.

_Ele estando  ao ponto de te tirar da vida dele  isso pode ser a gota d'água .

_E você garota  com esta idade e só tem um emprego por que trabalha para o irmão, talvez por isso  vem aqui infernizar a vida do seu irmão por que  é uma fracassada na vida.

-Você não pode falar assim com agente .O Adriano vai saber.

-Fique a vontade querida  sobe e acorda ele !Disse apontando para aporta que sai na sala  de jantar .

_Seu problema  é falta de rola , um  homem bem macho de verdade que te pegue  e te de uma boa transa bem dado ao ponto de ficar com as pernas moles .Disse para a mais nova de nome Fabiana  que abriu a boca varias vezes , mas anda falou.

_Vamos embora  daqui não somos obrigadas a ficar aqui ouvindo suas asneiras .Disse a mais velha  no caso minha sogra .

_Isso mesmo podem ir embora as duas .Disse o Adriano entrando na cozinha  de regata e um calção curto marcando umas partes que eu adore ter na minha boca .

Ele veio até mim e me deu um beijo  na frente das duas  que nos olhavam com pavor.

_Filho você tem que ouvir as bobagens que  garoto nos falou .Disse a mãe dele para o mesmo.

_Não precisa me contar e aumentar ou inventar coisas a respeito do meu namorado. Disse ele para a mãe e eu dei um colher do bolo na boca dele.

-Como assim ?

-Simples eu ouvi tudo desde o começo , estava escondido para ver como o Danilo se saia, e ele jantou as duas bonito. Como poderão ver ele não é como os outros que eu namorei.

_Vai ficar a favor dele e não da sua família ?Perguntou a mulher mais velha de nome Carla.

_Sim  e você deveria rever o conceito de família, por que eu conheci a família do meu Belo  e lá sim eu vi o que é família de verdade .

-Pessoas que se amam e se respeitam, que pressão pela companhia um do outro e vivem em harmonia.

_ Mas Adriano é você quem não convive muito com agente .Disse a tal Fabiana.

_Sim  vocês duas pensam que podem controlar minha vida como os outros fazem com o Bruno .Mas eu não sou ele e vocês nunca vão controlar minha vida nem  mesmo vão mandar nas minhas decisões.

_Agora eu quero as duas fora da minha casa  e nunca amis voltem.

-Está nos expulsando filho?

-Sim  rua agora ou eu chamo a segurança do condomínio .Disse o  Adriano para as duas .

_Anda  vão logo disse ele  massageando meus ombros ficando atrás de mim de modo que o volume dele encostava nas minhas costas  e o safado fazia questão de roçar  mesmo em mim, me deixando todo arrepiado.

Assim que as duas se foram , me levantei e comecei  a beijar o Adriano  feliz por ele não ter ficado brabo comigo pro ter botado as duas no seu devido lugar.

Ele colocou suas duas mãos na minha bunda ainda dolorida da nossa noite quente , mas mesmo assim se ele   me quisesse eu daria mais prazer para ele aqui mesmo na cozinha da casa dele , pro que sei que vou ter muito prazer também.

Me pendurei no pescoço dele  que em virou colocando a mimi sentado sobre o mármore da grande ilha da cozinha  ficando entre minhas pernas .

_ Sexo na cozinha?Perguntei entre nosso beijos.

_Adoraria mais hoje eu vou te ensinar a dirigir  para  seu teste de direção está  semana  que vem.

-Aff seu sem graça.

-Calam meu Belo vamos ter muito tempo para isso .Disse ele para mim me dando um selinho e mordendo de leve  meu lábio inferior o que me fez gemer para ele e sempre que eu assim o faço ele fica todo arrepiado e o membro dele chega a pulsar .

Encontros de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora