Capítulo 54

372 77 43
                                    

O refluxo é livre neste capitulo

PAULO

Estava  deitado na cama nu , do antigo apartamento  onde o Kevin ficava, com meu novo amante .Mais um deste  garotos que a família bota para a rua .Ele estava com medo  cansado e com fome  nas ruas eu  o coloquei aqui e expliquei para ele  as regras.

Confesso que com este eu estou tendo um pouco mais de trabalho para fazer ele se dobrar as minhas vontades .Diferente do Kevin que bastava eu levantar a mão e ele se encolhia como um filhote de cão acuado.

Por falar nele eu desisti de procura-lo, já que tenho um novo brinquedo e  vou concentrar minhas buscas  no que mais me interessa que é o Danilo .Mesmo eu investindo uma fortuna com muitos  detetives o máximo que conseguiram me dizer é que a família dele  mora em SP.

Meu telefone não parava de tocar então me levantei da cama nu e fui atender  perto da janela do quarto observando o corpo encolhido do garoto na cama todo cheio de marcas roxas novas e algumas ficando amareladas .

_ Alo o que deseja me incomodado a está hora?

_Senhor sou do jurídico da empresa e tenho por obrigação lhe avisar quando tem algum processo grande.

-Sim criatura mas tinha que ser a está hora?

-Sim senhor acabou de chegar uma intimação notificação avisando que o senhor está sendo processado pelo Bruno.

-Como assim aquele bostinha está em processando ?Perguntei meio alto sem me importar em acordar o garoto que dormia na cama um sono pesado depois de me ter dentro dele por um longo tempo mesmo contra a vontade dele.

Fui para a cozinha atento ao que o homem do outro lado da linha em falava e parece que o Bruno está usando a Hoffman para me processar e a única a altura para bater de frente com eles seria a Laine mas e duvido muito que o Diogo via querer me representar novamente então eu estou em uma furada desta vez.

Será que ele descobriu o testamento da mãe dele ?Não pode ser eu mesmo matei o advogado da mãe dele e de onde ele tirou dinheiro para contra a Hoffman?

Era muitas perguntas sem respostas .Desliguei a ligação e tomei um banho me arrumando para siar e antes de o fazer tranquei a porta e a grade do apartamento para meu brinquedo não fugir como o ultimo.

Só passei em casa pegando minha mala que deixo sempre pronta e fui para o meu jatinho onde devo chegar logo em SP, e quem saber eu não tenho a sorte de encontrar o Danilo, mesmo ainda meus planos para ele não estar prontos posso adianta-los.

Assim que pousei em SP me dirigi para minha casa mesmo não suportando ver a cara enjoada da Renata .Querido não me avisou que vinha !Disse ela para mim sorrindo como sempre , me vendo apenas como um cifrão.

_Não preciso avisar quando venho ou não para minha casa, e quero tomar meu desjejum em paz! Disse sem muita paciência.

_Ok já está servido podemos comer .Disse ela me analisando

_Preciso te contar o que eu fiz !

_Se for sobre compras não me interessa .Disse para ela.

_Não querido armei um plano para tirar o emprego do Bruno .Disse ela para mim chamando minha atenção.

-Conta e seja breve tenho algo importante para resolver .Disse para ela que passou ame contar o plano tosco de fechar a lanchonete de merda onde o Bruno trabalhava envergonhando o nome da nossa família se rebaixando ao trabalho de servir pessoas pobres.

_Você é muito burra! Disse irritado com ela.

-Como assim?

-Acho que o excesso de Cherry ,e compras de marcas caras infectaram teu cérebro te deixando amis burra do que sempre foi.

Encontros de AmorWhere stories live. Discover now