Capítulo 68

365 79 31
                                    

DANILO

Depois  de  uma noite muito quente com o gostoso do meu namorado eu estava com uma fome  que comeria  tudo que tem na casa.

Coloquei minha cueca  e uma camiseta do Adriano que nele fica bem grande em mim ficou parecendo  um vestido indo até meus joelhos .

Corri para a cozinha onde  entrei praticamente dentro  da geladeira , procurando  alguma coisa para comer , mas a única coisa que achei foi  um pote de nutella .

_Hum com fome ?Perguntou o Adriano me pegando pelas costas encostando sua ereção  matinal  na minha bunda.

_ Sim  me deixou morto de fome ontem! Disse para ele.

_Bom  não me culpe , já que a a culpa de ter me provocado é completamente sua .Disse ele para mim.

_Vou subir  e me aliviar .Disse ele para mim, me deixando sozinho na cozinha da casa dele , mas foi para o lavabo  da sala.

_Adriano !! Precisamos conversar. Disse a louca da Fabiana invadindo a casa do meu namorado , mesmo ele  já tendo conversado com ela e a mãe para não entrar na casa dele assim .

_Você por aqui coisinha? Disse ela para mim .

_Sim vaca, se não notou  esta casa é do meu namorado ! 

_ E alias vaca não por que é um animal dócil, e de fácil convivência , e até depois de  morta ainda serve para alguma coisa .Já você queridinha nem morta serve  para alguma  ou para alguém .

_ Sim por que tem gente que não basta existir, tem que ser inconveniente .Disse para ela  e quando me virei  para a porta o Adriano olhava a cena rindo da cara da irmã que tinha os olhos marejados.

_ O que faz aqui Fabiana? Perguntou o Adriano se aproximando de mim e eu dei na boca dele uma colher de nutella.

_ Irmão precisamos conversar em particular. Disse ela olhando para nós  com nojo .

_Nada disso tudo o que tiver para me falar pode contar na frente do Danilo não temos segredos .Disse o Adriano para ela.

-Sendo assim  por que tirou nossa mãe da casa dela?

-A então ela  foi se enfiar na  sua casa ?Com certeza ela já contou o que  ela aprontou para ter me irritado tanto!

-Sim irmão mas ela só estava pensando no seu bem , ela sabe o que é melhor para você.

-Quem sabe o que é melhor para mim sou eu mesmo .

_Irmão  você está colocando  a família em segundo plano desde que  começou a namorar este ai .Disse ela apr0ontando para mim e eu dei um selinho demorado no Adriano para  provoca-la.

_Se veio aqui  ofender meu namorado  fora daqui agora , e quanto a sua mãe  ela teve o que mereceu e já deixei avisado a ela  que se tentar qualquer coisa contra mim e o Danilo eu acabo com ela .

_ Não faria isso ! Disse ela para o Adriano para  a irmã.

_ Meu Belo  sobe que já vou lá com você. Disse ele para mim apontando com a cabeça  para a sala .

Fui mas fiquei , escondido por que eu queria ouvir o que eles iam conversar  já que o próprio Adriano  disse que não tinha segredos  comigo.

_Fabiana  você mesma sabe que  tem muita gente  em Miami , que me deve favores .Não pense nem por um segundo se quer  que eu hesitaria em  cobrar favores  e acabar com qualquer um que se meter entre mim e o Danilo .Disse o Adriano e eu fiquei pensando no que ele falou e corri par ao andar de cima com muita coisa na minha cabeça .

Minutos depois ele entrou no quarto me abraçando por trás e beijando meu pescoço, mas eu estava  tenso por que não quero que ele me esconda as coisas.

_ O que houve que está tenso?

_ Nada !

_Danilo, por favor , me conta o que te deixou tenso! Disse o Adriano para mim e virando para ele.

_Adriano eu ouvi o que falou para  sua irmã .

_Danilo, o povo latino  tem muita gratidão  comigo  por tudo  o que eu fiz e faço pro eles quando chegam aqui  neste pais. E mesmo alguns deles sendo perigosos e dizendo que tem uma divida de gratidão comigo .

_Só os usei para ameaçar elas duas para nos deixar em paz , mas não sou frio o suficiente para  fazer qualquer tipo de coisa contra vida das duas , mas é bom  manter elas longe .Disse ele  para mim.

_ Gostei deste teu jeito  perigoso. Disse para ele  abraçando ele  apertado e quando ele  me apertou  eu envolvi a cintura dele com minhas pernas  e ataquei sua boca.

_Um  acho que a noite foi  pequena para nosso fogo ontem. Disse ele para mim.

_Com você a s noites são   sempre  pequenas de mais .Disse para ele  sorrindo e dando um selinho nele.

Paramos de nos beijar quando meu telefone  tocou era meu pai , tratei logo de  atender  por que eu sei que a Lara está na fase final da gravidez .

_ Pai !

_Filho a Lara entrou em trabalho de parto, seu irmão deve nascer logo filho .Disse meu pai  eufórico, e como estava no viva voz  ouvi a voz do Kevin e da minha avó no fundo  e eu tenho que ir para  lá .

_ Pai vou chegar ai o quanto antes! Disse para ele e procurei com meus olhos o Adriano elo quarto e ouvi sua voz vindo do closet da suíte da casa dele .

_ Ok deixa tudo pronto devemos chegar ai em meia hora .Disse ele no telefone desligando o mesmo logo em seguida .

_Adriano eu preciso! Disse para ele mas parei quando olhei e vi ele  pegando malas.

_ Me ajuda Danilo , temos que terminar as malas rápido por que o jatinho está nos esperando .Disse ele para mim  com um grande sorriso parecia  que era o irmão dele que ia nascer.

_Claro amor. Disse para ele correndo  em arrumar  minhas coisas  em uma mala , e nos apresamos para ir ao aeroporto pegar o avião do Adriano que nos levaria  para  SP.

Eu estava  muito ansiosos para a chegada do meu  irmão, e ser promovido a irmão mais velho , mas meu namorado estava muito ansiosos também .tanto que deu um monte de  presentes  para o  Ricardo.

Assim que entramos no jatinho fomos para  a suíte que tem, lá onde nos deitamos , e eu  fiquei trocando mensagens com o Kevin e ele me disse que estava  no hospital com meu pai e os outros .

Pelo que ele me contou  ele meu pai e o Bruno estavam em uma festa quando minha vó ligou contado que a Lara tinha entrado em trabalho de parto.

Como conheço meu amigo  barra irmão  muito bem , sei que tem alguma coisa errada , mas ele vai me contar asim que nos encontrar.

O Voo foi tranquilo  com agente deitado o tempo todo  dando carinho e beijos um no outro e é claro ele trouxe para mim muitos lanches para agente comer no caminho por que segundo ele  eu sou responsável pelos quilos a mais dele .

Assim que chegamos em SP  nos apresamos  em ir ao encontro da minha família no hospital, chegamos  no fim da tarde  e entrei correndo para ver  quem estava na sala de espera.

Logo minha avó se levantou e  veio me abraçar  apertado , e assim que ela  me largou o Kevin me abraçou apertado e eu devolvi o abraço .Quando separamos ele se juntou ao Bruno que estava  abraçando  o Adriano.

Mas quando  eles e sentaram eu vi que o Bruno estava  de terno assim como o Kevin , mas o terno do Bruno estava amarrotado, e eu notei que suas mãos estavam  vermelhas  quando apertei a mão dele .

Mas notei um brilho no olhar dele e  maneira como o Kevin olhava para ele  de um jeito especial.

No próximo capitulo vocês vão descobrir  o que aconteceu na tal festa.

Encontros de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora