Capítulo 62

399 72 30
                                    


DANILO

Eu estou bem cansado nos últimos dias  não sei , se é por  causa dos estudos  ou pelo simples motivo de transar com o Adriano todos os dias ,mesmo ele querendo pegar mais leve e não transarmos todos os dias para mim não me cansar muito.

mas eu não posso fazer nada  se transar com ele é tão gostosos  e eu sempre aprendo alguma coisa nova .Depois de um dia com trabalho  longo e muitas outras matérias  eu estou contando os segundos para ir embora  já que o Adriano vem me buscar como tem feito todos os dias .

Principalmente hoje que  é meu dia de prova de habilitação depois de muito tempo com ele me ensinando.

Sai da sala depois de um dia bem cansativo e vi que ainda tinha muita luz solar na rua como eu já previa , já que todos os dias aqui em Miami são assim mas hoje a temperatura estava mais amena .

Quando cheguei na frente da faculdade eu fui para o lugar de encontro com o Adriano que em um lugar mais afastado .Peguei meu celular para conversar com ele  e saber se o mesmo estava vindo , quando ouço passos atrás de mim.

_ Brian  o que faz aqui?

-Calma gatinho eu só vim  observar melhor a sua beleza .Disse ele para mim  se aproximando e me pegando de surpresa em um selinho que a boca dele se esfregava na minha querendo enviar a língua dentro da mesma.

Acertei meu joelho no meio das pernas dele e com o cotovelo acertei no nariz dele de baixo para cima  fazendo o mesmo sangrar.

_Seu ! Seu! Disse ele para mim olhando direto para trás de mim  e ficando branco como pano.

_Seu o que estou esperando você continuar. Disse o Adriano com uma voz carregada de raiva atrás de mim.

_Sai fora daqui se não quer terminar com a cara toda quebrada .Disse o Adriano para ele que saiu correndo e eu estava com medo e vergonha de olhar para trás .

_Por favor Adriano  eu não beijei ele .Disse para ele sem me virar mais já contendo minhas lagrimas.

-Relaxa meu Belo eu sei  que foi o maldito quem te agarrou a força. Disse ele para mim me virando.

_Eu te amo tanto .Disse para ele o abraçando e o mesmo me apertou em seus braços  levantando minha cabeça pelo meu queixo com o dedo indicador e tomou meus lábios em um beijo  delicioso.

-Agora vamos por que se não vocês e atrasa para sua prova de habilitação.

-Nem sei mais se tenho  clima para isso agora .Disse para ele desanimado.

-Você vai sim  eu prometi ao seu pai que ia fazer você tirar a carteira então tenho que cumprir minha promessa .Disse ele para mim e eu só bufei e revirei os olhos  o que fez ele me dar outro selinho.

Quando entramos no carro dele e, o mesmo me fez contar tudo sobre  o tal Brian e eu não poupei nenhuma virgula, inclusive contei sobre  o carro e que a pessoa que eu achei ter visto era a mãe dele .

Ele pareceu tranquilo quanto a isso   e agiu de um forma  completamente fria  como se eu não tivesse contado nada para  ele.

Quando chegamos  onde seria o ponto de encontro com a pessoa que ia avaliar meu desempenho no volante  fiquei surpreso ao ver que era uma mulher quem ia me avaliar.

Ao descer do carro o Adriano foi cumprimentar ela  com um abraço e  os dois pareciam amigos que não se viam a muito tempo.

_Bom este aqui é meu namorado Danilo, deixo ele em tuas mãos .Disse ele para a  mulher.

Encontros de AmorDove le storie prendono vita. Scoprilo ora