Capítulo 33

383 76 23
                                    

ADRIANO

Eu estava em extase , tanto que fui para o andar  onde eu  estou  pelas escadas.Entrei na minha suite e fui tirar o cachecol do meu pescoço quando  senti o cheiro gostoso na minha maõe .

Então me lembrei  que  eu tinah segurado o cabelo do Danilo com esta maõ e a levei ao meu nariz.O Cheiro de camomila invadiu meus sentidos , e novamente uma ereção dolorida se formou nas minahs calças apertadas de mais.

Recusando -me  a me masturbar   troquei logo de roupa e corri para cama  dormir umas horas antes de acordar e pode ir buscar MEU BELO para o desjejum com a avó dele.

Bastou eu me deitar para dormir  que cai no sono , tendo  um sonho nada apropriado com o doce Danilo.

Acordei no dia seguinte como fui dormir ontem duro feito  ferro, nem o banho me ajudo então coloquei uma roupa que me ajuda-se a esconder um pouco a minha exitação.A ultima coisa que eu quero é assustar o Danilo, ainda mais que pelo que ele me falou  nunca teve contado intimo com um homem, e eu ser bem abençoado  pode dar medo nele.

Depois de arrumados  fui ao quarto deles para  os chamar para o desjejum e assim que bati  na  porta  a avó dele abriu a mesma com um grande sorriso , o que  me deixou mais tranquilo.

_Bom dia! Disse para ela mais olhando para o Danilo que estava de frente para mim colocando o grande casaco que ele sempre usa  e me deixa intrigado para ver ele sem o memso.

Ao chegar no  restaurante puxei a cadeira para a senhora
Maria e me apressei em puxar para o Danilo.Não faço isso só para eles , fui ensinado pelo meu api a fazer isso sempre .

_Dona Maria  por favor , me perdoe  pela hora que levei o Danilo de volta a suite de vocês.Disse para ela com meu melhor sorriso  glanteador tentando  fazer ela ficar mais amigavel comigo.

-Tudo bem  meu neto está feliz é que me interessa.Disse elaolhandopara o Danilo que estava a ocupado comendo um pouco de mamão  e ficou vermelho de vergonha.

-Então até quando você fica por aqui?perguntou ela para mim e eu tinha meus olhos fixos no Danilo e a maneira com que ele chupou um de seus dedos  agora sujas com nutella.

Sei que ele fez isso de forma mais  natural possivel mais eu achei tão sexy e erotico que me senti mal por isso.Me senti  um tarado por imaginar  algo que eu tenho no lugar do dedo dele.

_Vou embora  amanhã no fim de semana ! Disse com meu coração pessado por  deixar o doce Danilo.

Notei que quando eu falei  ele me olhou com olhos grandes , e ele largou os talheres.Se levantando e indo para o banheiro apressado.

_O que deu nele?

_Meu neto é um pouco temperamental e muito  sensivel.Vai se acostumando.Disse ela psra mim e eu sorri pela ultima  parte que ela falou de me acostumar  com o jeito dele.

_Sabe eu tenho uma ideia que pode ajudar vocês dois.Só espera meu neto voltar.Disse ela e logo o Danilo voltou  com os olhos meio vermelhos e um grande bico  nos lábios como uma criança  manhosa e eu achei simplesmente fofo.

_ Não vai terminar de comer?Perguntou a avó dele  para o mesmo

_Não vó ,perdi a fome .Disse ele olhando para baixo.

_Danilo o que acha de irmos para Miami  no fim de semana?

_Sério vó?

-Sim menino! já terminei tudo o que eu tinha para  fazer aqui.Disse minha avó para mim

_ Obrigado vozinha! Disse ele levantando e dando um beijo no rosto da avó dele e depois se sentou  eme encarou com um rgande sorriso.

-Vamos pode ficar mais tempo juntos! Disse ele para mim e depois ficou com vergonha.

_Sim pretendo ficar amis tmepo com vocês   por isso  vamos no meu jatinho para Miami, assim vocês podem fica mais tranquilos.Disse para ambos o que fez os olhos da avó dele brilharem.

Passamos  o resto do dia juntos  eu ele e a avó dele , mas depois do almoço ela subiu para descansar e eu fiquei com ele  na recpção do hotel tomando chocolate quente com masmelow.Por deus tudo o que ele faz eu acho lindo e fofo, sei que estou perdido com este garoto.

Ele me tem nas mãos palidas e brancas dele, basta ele me pedir algo que  eu faço imediatamente.

_Sabe Danilo tem  uma sala de jogos desativada logo ali e ninguém vai lá.Disse para  ele que olhouapr aonde eu apontava e sorriu  ficando corado.

-Vamos logo! Disse ele para mim e foi na frente disfarçando  para ninguém ver ele e eu fui atrás.

Assim que passei pela porta  ele me olhou  com vergonha e eu fui até ele depois de fechar a porta e o leve para tra's de uma grande cortina que tinha sobre alguns moveis empoeirado, e assim qeu ficamso em um lugar  seguro , o tomei em meus braços.

O levantei e o memso agarro na minha cintura com as pernas e eu o coloquei contra a parede de forma facil já que o mesmo é  bem leve.Minha boca tocou na dele e o mesmo já pediu passagem com a linguá , me dando a entender que ele sente a minha falta tanto quando eu sinto a dele.

Deixei nosso corpos o mais colado possivel , e quando quebramos o beijo para respirar eu levantei seu cabelo e ataquei seu longo pescoço dando beijos leves apra não deixa rmarcas, cada vez que ele soltava um gemido  eu  ficava mais duro  e pedia sentir ele duro  contr aa minha abrriga.

-Você é uma delicia! Disse para ele olhando em seus belos olhos.

-Eu sei disso agora continua! Disse ele para mim  todo convencido.

Ataquei sua boca  com voracidade , era como se eu quisesse  guardar na minha emmória cada detalhe de nós dois.

_ Um isso é bom .Disse ele gemendo  para mim quando peguei de leve com os dentes  a orelha dele , e quando eu gemia  naõ aguentando mais   o tesão que estava sentidno  perto do ouvido dele o mesmo   deu um gemido manhoso e se tremeu todo nos meus braços.

Paramos quando ouvimos um barulho na porta , ele desceu dos meus braço e tratou logo de  fechar o casaco apra esconder a ereção dele um fofo.

Estava alinhando minha roupa também quando notei ele olhandoa pr aminha calça  onde meu membro estava marcado, e o vi engolir seco e me olahr envergonhado.

Fui com ele até a porta depois de nos certificar de não ter ninguém na sala com agente além de maquinas   de jogos empoeirados e tapados.

Ao girar a maçaneta  constatei que a mesma  estava  trancada e olhei para ele  que estava apavorado.

-E agora?Perguntou ele para mim e  eu olhei para janela atrás de nós  que deve ser meio metro acima da neve.

_Pulamos a janela! Disse apra ele  que sorriu para mim com uma criança indo fazer uma bagunça.

Fomos até a janela que estva aum pouco emperrada mais depois  de me esforçar um pouco  ela abriu, ajudei ele a ir primeiro  e depois pulei fechando a janela que estava na altura do meu peito, o que indica que a janela era bem mais alta do que eu imaginava .

-Droga! ouvi a voz do Danilo atrás de mim e quando me virei  ele estava atolado na neve que  passava dos joelhos dele.Não aguentei e cai na gargalhada.

_Não tem graça nem todo mundo é gigante como você ! Disse ele  com o rosto corado e os braços cruzados , além do mesmo bico nos lábios, o que me fez sorrir mais ainda.

_Não vai parar de rir e me ajudar tudo bem sem beijos apartir de agora! Disse ele  para mim sério o que fez acender um alerta na minha cabeça.

_Não me fala isso nem de brincadeira .Disse para ele o pegando por baixo dos braços o puxando para cima  onde ele se agarro em meus braços   para não cair , mas notei que os pés dele estavam sem as botas.

_Se segura.Disse para ele  o empurrando apra minhas costas , onde el em agarrou com as pernas , e eu me abaixei no buraco onde ele estava e peguei as botas dele .

Dei um passo para  trás o enconstando contra a parede do predio  o prendendo  e ajudando a botar as botas novametne nos pés dele.

Descemos e fomos para a entrada do hotel como se nada tivesse acontecido, só não nos pegamos novamente no elevador por que tinha gente nele.

Encontros de AmorWhere stories live. Discover now