Capítulo 9

479 78 38
                                    

ADRIANO

Tinha acabado de ter uma noite maravilhosa  com um ficante meu nada sério, estava em minha mansão  em Miami curtindo o primeiro sol da manhã  que entrava pela grande janela  da minha suite .

Deitado em meu braço estava meu amante com a pele levemente bronzeada .Fazer o que se eu amo  ter prazer com brasileiros.

Acho que por isso meu pai casou-se com uma brasileira.São bem intensos.

Minha mãe era uma boa mãe  mais com a morte do meu pai e eu me assumir bissexual aos dezesseis anos  fez ela  se tornar amargurada e triste  comigo e com a vida .

Quando me assumi  ela me colou em um internato bem longe dela , e isso me fez ver o quanto eu estava sendo  um filho injusto com ela .

Quando voltei  me obriguei a namorar com mulheres para enganar ela pelo menos até eu ter vinte e um ano e pode ter acesso  a minha parte da herança que me foi deixada pelo meu pai.

Trabalhamos na empresa da família , e eu sou o CEO da empresa aqui na America.

Fazia carinhos lentos pelo braço de meu amante  enquanto olhava dormir.Não o amo e ele sabe assim como ele não me ama , mas nos encontramos para  noites acaloradas  com muito sexo ardente.

_O que é isto aqui?Perguntou minha mãe  entrando pela porta da minha suite toda escabelada  e com passos firmes de seus saltos no meu piso de madeira  ela marchou em direção a minha cama  onde  estávamos.

_O que você faz na cama do meu filho abominação?perguntou ela gritando em plenos pulmões .

Ela puxou a coberta , me deixando nu e meu amante coberto apenas pela cueca que ele vestia.

_Cubra-se.Disse ela para mim me atirando  o lençol.

_E você abominação  você deveria estar morto e não aqui se enroscando  com meu filho.Disse ela  fazendo meu doce amante de nome renato  começar a encher seus belos olhos castanhos escuros de lagrimas.

_ Mãe!?

_Fica quieto que eu estou cuidando de você meu filho! Disse ela para mim.

-sai daqui e da vida do meu filho , se não eu mesma faço você perder teu emprego naquela lojinha de merda de perfume  onde trabalha.Disse minha mãe  para meu Renato  que terminou de pegar seus tênis e saiu  da minha suite correndo.

-Já te falei que não te  quero com estas aberrações.

_Já te disse que não te quero  na minha casa sem a  minha permissão.

Muito menos se enfiando dentro da minha suite e insultando  meu amante.Disse a ela  indo para o banheiro  da minha suite , tomar mais um banho só para  acordar.

-Filho só estou cuidando de você! Disse ela da minha suite.

_ Pois não cuide mãe já tenho vinte e quatro anos e não preciso de você  cuidando de mim.

-Sim meu filho amais parece que você não aprende com a sua mãe.Disse ela para mim e eu fiquei em silencio para terminar logo meu banho de cinco minutos e pode ir trabalhar deixando ela para trás.

O que tem para aprender?Perguntei a ela voltando para o meu quarto  onde encontrei  a minha empregada  tirando os lençóis da cama .

_Queime tudo isso  ou bote fora! Disse minha mãe  para ela.

_Mãe!!! Disse ela  para mim.

-Filho deixe pronto seu terno .Disse  ela para mim  e eu entrei no  closet e estava  meu terno separado assim com  meias  relógio .

Encontros de AmorWhere stories live. Discover now