Capítulo 70

356 70 41
                                    

Na foto  do capitulo o Ricardo  irmão mais novo do Danilo que ele ainda não conhece.

DANILO

Minha avó  foi no quarto ver como andava o parto da Lara que já passava das dezesseis horas , meu pai só veio nos ver e voltou para   lá .

_Agora me conta  o que houve com vocês! Disse para o Kevin.

_Bom se não se importa eu posso contar. Disse o Bruno  para mim e eu notei que enquanto ele falou isso não tirou os olhos do Kevin.

Nem de longe ele tem aquele olhar predador que ele lançou para mim  no dia , que  vi ele na casa do maldito lá em Curitiba.

Ele passou a nos contar o que houve no banheiro , e da boa surra  que ele deu  no Paulo .Quanto mais ele contava mais  eu vi  o sorriso  do Kevin ficar maior .

_Fez pouco Bruno , mesmo sendo teu pai deveria ter batido muito mais no maldito.

_Por mim eu bateria nele até matar por tudo o que  ele fez  par ao Kevin. Disse o Bruno alisando a mão do meu amigo com um grande sorriso.

-mas o Diogo  não deixou eu continuar.

_tudo bem meu pai sabe das cosias Bruno.

Depois da nossa longa conversa acabamos conversando entre nós , e logo vi minha avó  vindo com um  sorriso maior que o rosto para sala de espera.

_Então vó ele nasceu?

-Sim Danilo e como agente j'[a esperava  é muito  lindo.

_E quando vamos pode vê  ele?

_Só amanhã!

_Vocês não gostariam de ir lá para casa  dormir lá com agente. Disse o Bruno para agente  e pela conversa gostosa que tivemos nós quatro  tenho certeza que  passariam a noite toda  conversando.

_Nada disso , eles vão para o meu apartamento ! Disse minha avó abraçando eu e o Adriano juntos .

_Então temos que ir ! Disse  o Bruno abraçando meu irmão de consideração .

_Eu queria que vocês fossem lá para casa! Disse o Kevin me abraçando.

_Eu sei  irmão mas  da para sentir no ar  a tensão sexual entre você seu namorado.

_Aproveita para dar uma noite muito quente para ele  por que ele merece depois do que fez .Disse para ele deixando o Kevin  vermelho.

_Pode  apostar nisso irmão .Disse ele  me beijando no rosto e depois a minha avó .

_ Não esqueça dos remédios, meu querido .Disse minha avó no ouvido do Kevin deixando ele vermelho.

Eles foram embora e nós fomos com a  minha avó para o apartamento  dela.

-Meu príncipe eu estou tão feliz , com nossa família .Disse minha avó para mim e por algum motivo  eu senti uma arrepio do tipo ruim subir pela minha coluna .

_ O que foi meu lindo?

_nada amor. Disse para o Adriano  respondendo a ele.

_ Meninos vocês querem comer alguma coisa ? Perguntou minha avó  o que me fez sair dos braços do Adriano .

_ Não na verdade acho que precisamos dormir um pouco  em uma cama de verdade e fome não temos por que  comemos muito no voo.

_Tudo bem seu  antigo quarto está preparado para vocês .Disse minha avó nos deixando sozinho na sala e indo para a suíte dela.

Andamos até  a minha antiga suíte e assim que passamos  pela porta  o Adriano fechou a porta a trás dele  e ficou olhando em volta.

_ Então é aqui que você , dormia antigamente? Perguntou ele para mim se uma forma sexy .

-Sim meu querido namorado. Disse para ele indo até o mesmo  notando a crescente ereção dele que ficava apertada  na calça jeans  branca que ele usava .

_ TEM alguma coisa em mente meu querido namorado? Perguntei me aproximando dele e alisando seu membro  por cima da calça  oq eu fez ele gemer baixinho .

_Não  me provoca Danilo ainda mais que sua avó está em casa.

-E o que tem isso?

_ Ela vai nos ouvir.

-Aposto com você que ela vai adorar  nos ouvir .Disse beijando o pescoço dele.

_ Ok Danilo mais hoje vai ter que ser no mais absoluto silencio. Disse  ele para mim, beijando meu pescoço.

_Meninos estou saindo  vocês tem uma hora. Disse minha avó batendo do outro lado  da porta e eu sorri para  o Adriano com a boca colada na dele  e o mesmo ema perto sem seus braços me tirando outro gemido.

-Agora que ela saiu  não precisamos nos preocupar com  nossos barulhos né? Perguntei para  ele , com certeza  amor.

RENATA 

Eu estava a um tempo sentindo que  o Paulo está querendo me deixar  e eu não posso de maneira nenhuma  perder minha  principal  fonte de renda  e  luxo.

Mas sempre tem uma segunda  opção , por que estes dias atrás eu  vi nos jornais  uma entrevista  sobre o Diogo ,ele é sócio da Hoffman  advogados, e pelo que percebi  esta com muito dinheiro.

-Assim  como eu consegui seduzir ele  na adolescência  eu vou conseguir agora , mesmo que neste tempo eu  só me aproximei dele  para uma amiga minha que gostava muito dele , não acabar ficando com ele .Mas o desgraçado é muito bom no que faz depois dele nunc amais encontrei outro homem para me satisfazer como  ele fazia.

Para ter um bom sexo , e muito dinheiro eu  volto para ele e  posso até pensar em suportar  o chato do Danilo, ou quem sabe dou um sumiço nele, e na avó dele .O mulher que me atormentava sempre deixava bem  claro que  nunca foi com a minha cara e que me tolerava só  por causa do Danilo.

Consigo ter o Diogo  comendo na minha mão a qualquer momento , é só  eu estralar os dedos .Até onde  eu sei ele está tendo um casinho com a secretaria dele  que é fácil tirar do meu caminho .

É só eu fazer a  linha mãe arrependida, e usar minhas técnicas de sedução.

Sai dos meus pensamentos   com uma ligação de um numero desconhecido .Atendi sem nenhuma  vontade e era uma voz  feminina  do outro lado.

_ Senhora Renata ! 
_Sim e ela!

-Gostaria de dizer que o seu marido entrou na emergência do hospital .

-O que ele tem ?

_Calma senhora quando chegar aqui os médicos podem te dizer .Disse a mulher e me passou  o endereço do hospital, que né do seguro de vida do Paulo.

Fui  em arrumar  e depois  com o motorista ,me encaminhei para o grande hospital.

No caminho até aqui fiquei me perguntando  que o Paulo poderia ficar  um tempo em coma  assim eu teria livre aceso  as contas do Paulo.

Poderia  pegar um pouco de dinheiro para  colocar na minha conta  no exterior. Acho que  seja lá o que foi que aconteceu  com o Paulo  posso tirar proveito disso.

_Dona Renata o seu marido foi encontrado , desacordado no banheiro da premiação  desacordo , e a nós ainda não conseguimos  achar nenhum suspeito, já que no corredor que leva ao banheiro não tem  câmeras .Disse o policial .

_Eu quero que peguem o maldito que fez isso com meu marido ! Disse fingindo uma falsa  comoção.

-pode deixar que vamos fazer de tudo para  encontrar quem fez isso. Disse o policial e saiu  fiando só eu e o medico  um coroa de meia idade bem bonito.

_Seu marido chegou aqui com muitos machucados então  o colocamos em coma induzido, por causa do corte na testa  além de alguns  ossos quebrados pelo corpo.

-E quanto tempo pretendem deixar ele assim?

_Pelo menos um mês , até o corpo dele se recuperar das lesões mais graves .

_Ok doutor  assim que liberarem  visita eu volto. Disse para ele e saiu  pela porta da frente do hospital com um grande sorriso no rosto.

Parece que  vou  me dar  bem com  está história  toda.


Encontros de AmorWhere stories live. Discover now