Capítulo 40

450 75 30
                                    

ADRIANO

Assim que terminei a conversa com o Danilo que estava feliz me mostrando as flores que eu mandei para ele eu liguei para o meu tio avisando ele que ia ao Brasil para resolvermos a questão da empresa .para isso marquei nosso encontroem SP.

Encerrei mais um dia de trabalho , avisando minha assistente que ia viajar o que ela já sabia , mas só para  ela ficar atenta aos dias que terá de folga remunerada.

Já em casa liguei para minha irmã e minha mãe , comunicando que íamos para o Brasil afim de resolver a questão da empresa .Minha irmã estava adorando ter uns dias de folga e minha mãe  apesar de torcer o nariz ficou feliz em saber que vai pousar na casa da Renata junto da  minha irmã.

Eu prefiro um hotel assim não tem ninguém controlando meus passos .Sei que minha irmã ainda nutri um certo interesse n Bruno , mais para mim me primo é bissexual , e por isso não da muita atenção a ela .

Não vejo a hora de ter meu belo em meus braços novamente , e poder degustar de seus doces beijos , que só de me lembrar me causa uma ereção dolorosa a que me nego a em tocar para baixar.

Estou muito feliz por saber que o pai do Danilo vai deixar ele vim morar em Miami e que o meu belo vai vim mais cedo , antes das aulas começarem. Pelo o que ele me contou o pai não quer ele em um fraternidade e por isso vai alugar um apartamento perto e e já tenho uma ideia..

Quero o doce Danilo o mais longe possível das mãos  afoitas dos universitários , cheios de hormônios.

Estou só pela reação dele quando receber a segunda surpresa que consegui para ele , está vai demorar um pouco mais para chegar mais tenho certeza que chega hoje pela tarde.

DANILO

Estava eu em, casa com a minha avó esperando meu pai chegar para irmos pela primeira vez na casa nova que ele comprou aqui em SP, e meu horário para falar com o Adriano por vídeo chamada .

Como no outro dia a empregada avisou que tinha entregas para nós e como agora eu sei que o Adriano ia m mandar amis coisas liberamos para subir.

Fui com a minha avó correndo para  a área de serviço, e logo vi três homens com carrinhos de entregas com grandes caixas e uma delas tinha u cartão.

Assim que eu assinei e os homens foram embora coloquei as caixas sobre a mesa da cozinha e abri as mesmas e tinha dentro das caixas maiores , caixas menores com muitos chocolates dentro de marcas internacionais .Peguei o cartão para  ler.

No mesmo Dizia: Alguns chocolates ,para o garoto mais doce que eu já tive a sorte de conhecer.

_Por deus Dani ele esta muito apaixonado por você! Disse minha avó para mim e eu concordei.

-Mas o que pretende fazer com tanto doce ?por que mesmo sabendo  que você adora um doce sei que não consegue comer tanto assim.

_Exatamente vó vou dar alguns para a nossa gravidinha para você e a Léia também !

_Adriano o que você tem na cabeça em me mandar este monte de chocolates assim , nem tenho como comer tudo assim do nada .Disse para ele no telefone enquanto só ouvia a voz dele sorrindo.

_ Meu Belo , você merece o mundo! Disse ele gargalhando com sua voz grossa e sexy me deixando excitado e todo arrepiado.

_ Estou com saudades ! Disse para ele sorrindo enquanto colocava um dos deliciosos bombons que ele me mandou na boca e degustava o mesmo de olhos fechados.

_Não precisa mais sentir saudades eu estou no Brasil já .

-Mesmo?Onde , me fala que eu quero muito te ver! Disse para ele levantando da cama e derrubando a caixa com os bombons da minha cama.

Encontros de AmorWhere stories live. Discover now