Caítulo 51

524 72 32
                                    

 DANILO

Entramos no banheiro para tomar um banho, e o caminho todo eu via o Adriano olahndoparra  a minha bunda com uma cara de predador.

Antes de entrar no banheiro de fato rebolei um pouco para ele.

Estranhei que ele  não veio correndo até mi  pelo contrário ele  voltou para o quarto.

Quando eu estava tentando ligar o chuveiro do lado de fora do box , quando senti braços fortes me pegar  por trás me apertando e me tirando só chão.

Antes de eu conseguir  falar alguma coisa  soltei um gemido gostoso por sentir  um arrepio gostoso  da barba dele no meu pescoço.

Rebolei um pouco e senti o membro dele  roçar nas minhas costas por ele ser mais alto que eu , contatei também que ele estava a com camisinha.

_Pronto para  começar a receber suas dozes de sexo atrasado, que me cobrou aquele dia.
_Sim sempre  pronto para você! Disse para ele sentindo o dedo dele acariciar minha entrada ainda sensível me deixando todo arrepiado.

Enquanto sua boca devorava meu pescoço  senti o dedo dele  passar lubrificante e  pelos movimentos dele ele estava se lubrificando também.

_Preparado? Perguntou  ele para mim  perto do meu pescoço me deixando todo arrepiado.

Senti ele se abaixar mais ainda do que já estava para alcançar  meu  pescoço .Seu membro tocou na minha entrada.

Um de seus braços estava  envolto da minha barriga e eu me empinei todo para recebe-lo por mais uma vez.

Sem muita força senti  a glande dele  entrar me fazendo gemer pro ter ele duro e quente .Ele não se fez de rogado e continuou a entrar em mim lento mais  sempre  progressivo.

Logo ele estava  por completo dentro de mim me fazendo sentir os pelinhos bem aparados  acima do membro dele e sua glande  o mais  fundo que ele já tinha entrado dentro de mim até então.

_Tudo bem  meu Belo? Perguntou ele para mim, e eu só suspirei  gemendo para ele .

Ele me inclinou de forma que  minhas mãos   se apoiaram no balcão do banheiro e ele me segurou pela cintura e passou a entrar e sair de dentro de mim de um forma  media nem forte nem fraco.

Sentia ele entrar e sair de dentro de mim  e meu corpo chegava a ficar todo mole , eu estava tão prédio no prazer que ele me proporcionava  que quando eu abri meus olhos vi meu membro duro e todo babado.

Fui com a minha mão na direção do meu membro a fim de  me masturbar e aliviar um pouco o tesão que eu estava , mas levei um tapa  na mão pelo Adriano.

Me virei  para trás  para encarar ele, e o mesmo estava  concentrado  no meu corpo e na minha bunda  que se chocava contra a pélvis dele.

Ele parou com o membro dele  dentro de mim por completo .

_Nãos e toque meu Belo eu que vou  te dar prazer ! Disse ele para mim e eu só olhei para frente.

_Entendeu? Perguntou ele fazendo o membro dele tocar fundo dentro de mim me dando uma certa dorzinha  gostosa ao mesmo tempo.

_Si....sim! Disse  para ele  gaguejando , por estar  sentindo muito prazer.

Ainda com o membro dentro de mim  ele encostou a pélvis dele em mim, e fez movimentos  circulares  fazendo  o membro dele  girar dentro de  mim me fazendo gemer alto o nome dele.

Logo ele segurou  meu cabelo com uma mão  e com a outra ele segurava a mima firme pela cintura  arremessando o membro dele para dentro de mim.

Quando minhas pernas já não mais podiam  parar me pé  sozinho  ele me ergueu pela pernas  e saiu andando comigo  ainda tendo o membro dele entro de mim  e parou na frente de um grande espelho que tinha no quarto  onde ele erguia e baixava meu corpo com leveza, e eu estava em êxtase.
Vi ele  beijando e mordendo de leve minha orelha enquanto gemia grosso, me via no espelho dando prazer para ele  recebendo  muito prazer também era o auge da minha vida sexual até então.

Ele  chegou perto da parede colocando , meus pés no chão  o qual eu tive que ficar bem na ponta dos mesmo e ainda sim senti o membro dele como se tivesse no meu estomago .Meus gemidos eram ouvidos por todo o apartamento, assim como os dele.

Uma de sua mãos estava na minha cintura me mantendo  junto a ele  e a outra puxava de leve meu cabelo para meu pescoço pender para um lado assim ele alcançava minha boca.

Seu membro  estava  tocando rápido e forte minha próstata e  eu não demorei muito para gozar sem em tocar , tendo ele ainda em movimento dentro de mim prolongando meu orgasmo .Senti a respiração dele ficar mais pesada , e um gemido que veio do peito dele  reverberar por todo o apartamento  onde  ele se aprofundou o máximo dentro de mim  e senti o membro dele pulsar  também  varia e varias vezes.

Quando por fim ele se acalmou  ainda me dando muitos beijos por todo o meu rosto ele foi saindo aos poucos de dentro de mim, até me fazer gemer frustrado pro que é bom de mais a  sensação de preenchimento que tenho quando ele está dentro de mim.

Suas mãos  abandonaram meu corpo e eu quase  fui ao chão  pois minhas pernas estavam moles .Senti seus braços  fortes  tomarem meu corpo com carinho onde ele me pegou no colo como se eu fosse uma pluma  e eu aprovei e enlacei minhas mãos na nuca dele e o beijei.

Era um beijo diferente  como um tipo de agradecimento  pelo prazer que ele me deu.

-Está bem? Perguntou ele me olhando  fundo nos olhos.

-Sim ! Respondi e ele botou no chão  foi quando olhei para o membro dele  em repouso entre suas pernas e a camisinha já não estava mais lá .O que me fez pensar em quão rápido ele é.

Fomos para o banheiro e desta vez tomamos um banho relaxante junto mesmo nosso corpos se chocando  e o chuveiro não molhando os dois ao mesmo tempo.

_Sabe meu Belo eu quero  te levar para  conhecer minha casa aqui em Miami , lá tem uma banheira enorme  que podemos dentar dentro nós dois por ela ser bem  grande .

_ Não  vejo a hora. Disse para ele terminando de me secar  e ele fez o mesmo botando a calça jeans dele e a camiseta.

_Vai sair ?Perguntei com medo de ele querer ir embora apara a casa dele e me deixar sozinho na minha primeira noite em uma apartamento diferente  em um pais bem distante  do meu.

_ Não meu Belo , vou pedir comida para nós acho que você deve estar com fome também né?

-Sim muita comeria  qualquer  coisa. Disse para ele  sorrindo.

-TE amo já venho .Disse ele para mim pegando o celular e indo para   cozinha , e log voltou  par ao sofá da sala onde eu estava  agora e ele me fez deitar com a cabeça no colo dele  para receber muitos carinhos suaves e delicados nos meus longos fios cabelos .

_Eu te amo mais! Disse para ele olhando nos olhos dele  que se mantinha focado apenas em mim om um grande sorriso.

Quando a comida chegou comemos e caímos  na  cama como  dois mortos ,só sei que dormir agarrado no Adriano sentindo o corpo duro dele me fez querer transar novamente mais eu sei que  cheguei no limite do meu corpo por enquanto , mas pretendo aumentar este limite.

Gente amanhã tem a armação da Renata.

Encontros de AmorWhere stories live. Discover now