Capítulo 59

336 77 26
                                    

Danilo

Jantei junto da minha avó e o Adriano que  não parava  de rir com a minha avó das histórias do passado dela , mesmo quando ela contou sobre a amizade do meu avô com o pai do Adriano foi de uma forma leve .

_Muito bem vó agora me conta  o que é o a mais que  você não me falou quando chegamos.

-Danilo  nós vamos fazer uma vídeo chamada com o Kevin  daqui a pouco e ele mesmo vai te contar .

_Acho bom mesmo vó por que ele não faz vídeo chamada comigo a um mês , e em nossas ligações ele sempre parece  estar nervoso, e parece me esconder alguma coisa.

-Ele está bem vó?

-Sim melhor do que pensa.

_Como assim?

_Logo você vai saber .Disse ela para mim com um grande sorriso.

Após o jantar fomos para a sala onde ela abriu o grande  notebook dela  sobre a mesa de centro e sentamos eu e ela na frente do mesmo tendo o Adriano sentado em uma das poltronas  ficando assim atrás do notebook .

Ao abri a imagem eu vi  meu pai a Lara  e o Kevin, que parecia nervoso .Ao fundo eu via uma pessoa em pé andando de um lado para o outro , mas como aprece que eles também estão na sala com o computador sobre a mesa de centro eu não consigo ver quem é a pessoa só sei que é um homem que anda aflito de um lado para o outro.

-Oi família!

-Oi meu bebe como está ?Perguntou meu pai fazendo um gesto com os olhos que  só eu entenderia que o Kevin estava nervoso e ele estava atendo  acalma-lo.

_Bem papai , e ansiosos para a chegada do pequeno.

-Agente também Danilo, eu mais ainda  com está barriga enorme aqui .Disse a Lara olhando para mim  com sue rosto bem inchado do fim de gestação.

_Que bom eu fico feliz que tenha dado tudo certo com a gestação Lara  e  prometo ir no hospital ver vocês .

_Vamos te esperar  querido.

-Ok Kevin já deu tempo de você ficar mais calmo agora me conta por que anda estranho.

_Danilo eu quero que ouça sem me interromper  e fique calmo.

_Ok, irmão está em assustando! Disse para ele ficando atento ao que ele ia me contar.

_Bom  eu conheci alguém  muito especial e estou vivendo uma  vida intensa de uma maneira que  você não pode nem imaginar.

-Se for este cara que eu só consigo ver as pernas andando e um lado para o outra atrás de vocês mande-o parar que estou ficando tonto. Disse para ele sorrindo e o mesmo sorriu para mim olhando para  cima  para o homem  que parou e ficou atrás do Kevin do outro lado do sofá.

_Dani  é sobre ele que eu quero falar.

-Fala logo então .Falei já cheio de curiosidade de quem  era o homem que fez meu irmão de coração ficar com os olhos brilhando apenas de olhar para ele .

_A pessoa  tem parte do seu passado aqui , na verdade m Curitiba .Disse ele para mi e eu fiquei tenso.

-Como assim ?O traste não é pro que eu sei que meu pai jamais aceitaria alguém da laia do maldito dentro da casa dele .

-Não  é ele  credo que nojo .Disse o Kevin fase arrepiando todo  ao ponto de seu corpo se balançar.

-Então quem é  Kevin?

_Sou  eu .Disse a voz  d o homem e o mesmo se sentou do lado do Kevin e para a minha surpresa era o Bruno filho do maldito Paulo.

-Pai chama a policia ! Disse meio alto e vi o Adriano em olhando confuso.

-Calma Danilo! Disse meu pai  me olhando sério.

-Calma nada ele vai levar nosso Kevin de volta para as mãos do maldito! Disse ficando nervoso e o Adriano se levantou para vim em nosso direção mas minha avó fez um gesto com a mão para ele ficar parado onde estava .

_Danilo eu não compactuo com o que aquele merda fazia com o Kevin, e se eu fosse fazer algum tipo de mal para o Kevin  seu e  sua avó jamais permitiriam  que eu entrasse na asa deles .Disse o Bruno parecendo desesperado para se explicar  e eu olhei par ao rosto da minha avó.

_ Calma filho a sua avó vai explicar toda  a história , mas eu estou apoiando pro eu sei que o bruno não é como o maldito  lá .Ele faz bem para o Kevin  eu nunca ao vi tão feliz como tem ficado nos últimos meses.

_Ok pai estou calmo , mas só vou ficar tranquilo quando  minha avó me contar tudo.

-Por você tudo bem então Danilo ?Perguntou o Kevin com os olhos cheios de lagrimas e ele parecia muito nervoso assim como o Bruno que segurava  a mão dele fazendo carinho na mesma.

_ Como assim Kevin? Perguntei não entendendo  o que  eu ele queria que eu fosse a favor.

-Se você aceita eu estar com o Bruno?

-Sim! Se meu pai e minha avó aprovaram eu também , e você sabe que eu só quero o seu bem .

_ Obrigado  irmão a sua  opinião  é muito importante para mim como você sabe .Disse o Kevin todo fofinho  olhando para  a mão dele que o Bruno acabou de tocar.

Quem sou para impedir a felicidade dele  até por que quem faz mal para todo mundo é o maldito do Paulo , mas eu achei que o filho sabia do que o maldito fazia com as pessoa e parece que não e se meu pai e minha avó confiam nele  eu também devo confiar, por que sei que os dois são bons em descobrir  pessoas falsa.

-Era para isso a vídeo chamada ?Perguntei para eles.

-Sim Disse o Kevin agora com um sorriso maior que o rosto dele quase.

-Sendo assim vamos desligar  para  vocês poderem descansar .Disse meu pai para mim.

_Espera um momento .Disse o Adriano e quando ele falou isso mais alto eu vi que o Bruno ficou olhando sério para  tela .

_Quando o Adriano apareceu do meu lado  o bruno ficou com um grande sorriso  e o Adriano ficou nervoso.

_Eu sabia que conhecia esta sala , é da sua casa primo .Disse o Bruno par ao Adriano que parecia que ia desmaiar.

_Primos! Disse eu e todos do outro lado da ligação.

-Sim Danilo primos, mais eu juro que  não sabia do seu passado com o meu tio  até por que  você nunca contou  o nome dele e e eu não falei meu sobrenome .Disse o Adriano parecendo que ia desmaiar de nervoso.

-Expliquem -se Disse meu pai  do outro lado da linha e o Adriano passou-a  contar   oq eu sabia sobre o bruno, e que a relação dele será meio distante  pois só se viam uma vez por ano .

_ Depois de  uma longa conversa que durou mais  de uma hora meu pai aceitou desligar  a vídeo chamada pois se deu por  satisfeito com as explicações dos dois.

_Por favor Danilo  eu não tenho nada haver com as loucuras daquele maldito que agora tudo o que eu queria era ter o pescoço dele nas minhas mãos  para apertar bem lentamente .Disse ele para mim  com as mãos  fechadas em punho.

_Calma  Adriano eu  continuou te amando muito e nada mudou , e quanto ao pegar ele na porrada vai ter que entrar na fila .Disse para ele.

_Agora minha avó nos conte o que sabe sobre esta   história toda. Disse para minha  que passou a me contar tudo o que aconteceu na minha ausência .

E quanto mais ela contava o que o Bruno passou nas mãos do maldito e da Renata mais raiva eu ficava deles, e o Adriano parecia muito nervoso andando e um lado para o outro. Fiquei feliz quando minha avó em contou do processo que o Paulo  deve perder em breve , e com as contas dele tudo bloqueada  na justiça , sei que meu pai está feliz por que  tocou no que o maldito mais ama nesta vida.


Encontros de AmorWhere stories live. Discover now