Capítulo 26

393 70 45
                                    

PAULO

Se o doce Danilo pensa que fugiu de mim ele está muito enganado, por que eu não desisti dele só estou dando um tempo por que eu tenho que pensar em uma maneira de me aproximar dele sem que a avó dele saiba por que para mim ela se mostrou ser uma mulher ardilosa , e perigosa .

Eu nem tinha me dado de conta que o Danilo era filho do Diogo Laine , que foi meu advogado em uma questão que eu não ganharia   e me faria perder muitos milhares de dolares , mas  ele me ajudou a ganhar  ocultando algumas coisa .Mas de certa forma eu acabei por ficar nas mãos dele.

Como não tenho o doce Danilo para me inebriar com o cheiro gostoso que vem de seus belos cabelso  loiros e longos  que me da saudades de percorer os mesmos com meus dedos.Vou procurar o Kevin  para  alivar minha tensão.

Pensando nele que eu abri a conta que abri em um banco que não é o que eu uso normalmente  psra ver se o dinheiro que eu mandei pra ele tinha sido gasto.Ao entrar no site do banco vi que todo o dinheiro que eu mandei para ele estava la intocado.

Entrei no sistema de segurança que instalei no apartamento , que eu quase não olho por que eu sei que ele nunca vai me deixar já que depende de mim para sobreviver.As cameas botam o medo certo nele  para nunca sair de dentro do apartamento nem permite que ninguém entre.

Olhei em todas as cameras que tem no apartamento na da sala  , na cozinha na lavanderia  e nada, então eu peguei e liguei para lá, e niguem me atendeu.

Será que eu não mandar dinheiro por um mes inteiro fez ele ficar sem dinheiro para a comida e esta desmaido la dentro ou morto?Eu preciso ver isso com meus proprios olhos.

Avisei minha minha duas assitentes que ia sair agora pela tarde e não voltaria hoje, e elas queriam saber o que deveriam dizer  para quem marcou reunião para mim e eu chinguei elas .Duas incompetentes.

Deposi que perdi o Danilo e a Lara tenho que me virar com estas duas que nem junto elas da um deles.

Entrei no meu carro e dirigi rapidamente pela cidade até o apartamento  que eu comprei para  o Kevin, mas está no nome de uma das minhas empresas de fachada.Assim que cheguei eu desci e fui direto para o elevador  estranhsndo por que a senhora que fica na recpção sempre não estava hoje .

Quando cheguei na porta do apartamenteo eu toquei a campainha e ninguém atendeu , então peguei minha chave e entrei no mesmo .

Estava tudo fechado e em silencio, andei por todo ele deixando o quarto por ultimo , por que se ele estiver morto ali dentro deve estar com um cheiro nada agradavel e eu teria que chamar um amigo meu  para resolver isso para mim.

Ao abrir a prota do quarto não vi ninguém também , fui nos armarios e estava faltando alguma coisas dele, voltei para a sala e vi sobre a mesa o cartão que  eu deposito o dinheiro para ele , onde eu peguei o mesmo e saí do apartamento fechando o mesmo.

Desci e quando eu passava pela recpção  o homem que estava la'em aprou .

_ O Senhor é o Paulo  proprietário do 1501?

-Sim!

_A Madalena me pediu para te entregar isso.Disse ele me estendendo um envelope branco.

Peguei o mesmo e dentro tinha a chave do apartamento, eu peguei a mesma e sai  indo em direção ao meu carro  ao sentar no banco dei com os dosi punhos fechados  no volante.

Aquele maldito fugiu de mim se aproveitou do dia que faltou luz para sumir .Mas eu vou encontra-lo custe o que custar e vou trazelo para mim , mas desta vez vou prende-lo dentor do apartamento.

Ele é facil de botar medo não tem familia ninguém por ele, não tem ninguém para protege-lo, diferente do Danilo.

_Kevin ,Kevin quando eu te achar vou te usar tanto que você vai ficar um bom tempo sem pode andar.Disse olhando para   meu reflezo no retorvisor  já ficando exitado só de imaginar nas coisas que eu vou fazer com ele.

BRUNO

Estava  an empresa em SP , mas  de repente eu sinto uma das minhas dores de cabeça por causa da foto sensibilidade que eu tenho  nos olhos, e resolvo encerrar meu dia por hoje.

Saio da emrpesa e ligo diversas vezes para a Fernanda afim de ver ela e pode descansar um pouco, como minha cabeça parecia que ia estourar me vi indo em direção ao meu apartamento, mas desvio do meu caminhoapr aa casa dela .

Vou dirigindo para a zona sul de  SP  Vila Mariana, ao chegar estaciono meu carro e  vou entrando na casa ja que eu tenho a chaves.

Ouvi uns gemidos estranhos mais estou acostumado ja que ela gosta de um bom porno como eu, mas ao ir em direção do quarto vi ela transando com um cara.Por ela estas sobre ele  de costas para a porta nenhum dos dois me viu , então puxei do meu celular e fiz um video.

Eles estavam tão concentrados no que faziam que eu consegui gravar um video de quase dois minutos.Depois eu sai lentamente   voltando para o meu carro sem ser percebido.

Ao chegar na minha casa fiquei pensando no que eu vi .Nunca disse a ele que a amava por que estaria mentindo.

Nunca a trai.Sou obrigado a mentir para a Renata  fingindo ser o pegador safado para ela não  desconfiar que sou bissexual.
E meu pai bom não posso nem dizer aqui o que ele faria se descobrisse  que eu sou fiel a minha namorada.

Tomei um remédio para dor de cabeça  um banho e me deitei no meu quarto escuro afim de dormir um pouco e esquecer este dia estranho que e tive hoje.

Depois de muito dormir acordei melhor sem dor de cabeça, fui na minha cozinha comer  o que minha empregada tinahd eixado pronto apr amim.Fiquei pensando na minha vida  até aqui.

Acho que meu amigo Roberto Martins tem razão.Ele me disse que nós dois não demos sorte para  o amor  que nunca encontramos alguém que nos ama-se de verdade.

Ele assim como eu foi criado pela madrasta, e sabe muito bem que não é a mesma coisa que o amor de mãe.Assim com eu ele só encontra pessoas para sexo .

Eu quero alguém para cuidar de mim não como uma mãe mais para se importar comigo  nem que seja um pouco.Antes da minha dor  voltar com tudo eu terminei de comer tomei outro remédio botei meu colirio nos olhos e fui dormir, por que se hoje eu sai cedo amanhã tem mais trabalho ainda me esperando.

Não sei qual o motivo que meu pai ontem  me ligou para  reclamar coisas comigo que ele nunca reclama da empresa , ele parecia furioso com alguma coisa .

Só espero que amanhã ele não me liguei para reclamar de cosias banais novamente por  que sinceramente eu ando cansado de todo este show  que ele dá sempre que esta brabo ou frustrado com alguma coisa ou alguém ele desconta nas pessoas mais proximas  e como a Renata esta bem longe  é sempre em mim .

Quando era pequeno era  a mesma coisa   ele se estressava na empresa chegava em casa chingando deus e o mundo , a Renata nunca fez nada para ele não me agredir com palavras , segundo ela ele estava me ensinando a ser homem de verdade.

Me criei ouvidno que eu era imprestavel , que ia morrer burro velho e nunca aprenderia a ser alguém na vida , que eu era  um pesadelo , que só dava problemas , que  eu era a maior decepção da vida dele.Então tudo o que eu podia fazer na epoca era me agarrar aos meus ursinhos de pelucia e chorar até dormir.

Na adolescência eu fazia de tudo para ele ter orgulho de mim mais  o reconhecimento nunca veio.Me  tornei bom em esportes, tirava as melhores notas , mas  ele nunca via isso, sempre chegando em casa e descontando suas frustrações em mim.

Na minha vida adulta ele que escolheu a faculdade que eu ia fazer e naõ a que eu queria realmente fazer, e mais uma vez sedi  para agradar ele.

As vezes eu não sei se suporto tudo isso a anos por ele ser o unico parente vivo que eu tenho ou por que ele vive me ameçando a me deserdar, e tornar minha vida um inferno.

Encontros de AmorWhere stories live. Discover now