Capítulo 72

377 73 51
                                    


DANILO

_Nem vou te perguntar como foi a noite meu neto tendo em  vista como vocês dois estavam ontem quando eu sai. Disse minha avó me deixando vermelho de vergonha e o Adriano sorrindo safado e cumplice para minha avó.

_Fazer o que dona Maria se  o Danillo é a coisa mais deliciosa deste mundo. Disse ele e eu fiquei olhando para ele com a cara bem fechada.

_Ok gente vamos focar  que o mais importante é meu irmãozinho que eu vou conhecer  hoje ! Disse para os dois tirando de mim a  atenção.

_Verdade seu pai  aquele filho ingrato nem para nos mandar uma foto do Ricardo , não se prestou. Disse minha avó com  uma cara nada boa.

_ Relaxa vó ele deve  estar querendo nos deixar  ansiosos para conhecer o novo membro da família.

_ Então vamos terminar logo  o desjejum e correr para o hospital. Disse minha avó e terminamos o desjejum  rápidos e saímos no carro dela com o Adriano dirigindo.

_O Kevin e o Bruno  vão para lá também .Disse minha avó  sorrindo safada.

_o que foi vó  a senhora também sentiu a tensão sexual entre eles dois ?

-Sim meu neto, acho que o Kevin  vai ter dificuldade até para  andar  hoje. Disse ela para mim e caímos na risada  e o Adriano fechou a cara e ficou sério.

-Gente o bruno é meu primo não quero  pensar que o Danilo  anda imaginando o que ele faz com o Kevin. Disse meu namorado bem ciumento como sempre foi.

_Para Adriano  só estou constatando  oq eu deve ser  a coisa mais normal do mundo os homens bons da sua família serem bons de cama .Disse para ele que sorriu para mim.

_É não pensa que eu não notei meu  neto sentando com calma na mesa do café da manhã hoje .Disse minha avó me deixando vermelho.

Assim que descemos do carro  vi o bruno e o Kevin no estacionamento  de mãos  dadas e eles se olhavam tão apaixonados .

_Irmão! Disse para ele indo abraçar o mesmo e o Adriano foi cumprimentar o Bruno.

_Um sua noite foi boa né .Disse perto do ouvido dele  vendo um chupão perto da clavícula no lado direito.

-A sua também foi né  olha o chupão no teu pescoço .Disse  ele para mim em deixando com o nervos a flor da pele  pois meu pai ia notar isso.

Mesmo com medo da reação do meu pai fomos para o quarto onde está a Lara com meu irmãozinho .Antes de abrir a porta  ouvi a voz da Lara  conversando com meu pai e parecia  nervosa.

-Anda amor quero estar apresentável  , para quando eles chegarem .Disse ela 

Ao passar pela porta vi que tinha  alguns buque de flores bonitos no quarto .

_Falei que não daria tempo dormi de mais .Disse ela pra meu pai  passando a mão nos cabelos.

_ Fica tranquila Lara  você estará deslumbrante para um uma mulher que ficou quase vinte horas em trabalho de parto .Disse para ela indo beijar seu rosto e o Kevin fez o mesmo.

-Eu falei para ela siso meu filho que ela continua linda ! Disse meu olhando apaixonado para a Lara  que tinha olheiras no rosto e parecia exausta.

-Que bom que chegaram  já estava aflita ! Disse ela com um grande sorriso.

_Onde está o pequeno príncipe? Perguntei olhando em volta e vendo o  bercinho vazio.

-Levaram ele para alguns exames  deve voltar logo .Disse a Lara e focou seus olhos no meu pai que estava começando a ficar vermelho e com os punhos fechado.

Encontros de AmorWhere stories live. Discover now