Capítulo 60

388 74 20
                                    

BRUNO

Depois da conversa por vídeo chamada com o Danilo e descobrir que o namorado dele na américa é o Adriano  eu fiquei mais tranquilo.

Sei que aprovação do Danilo sobre o nosso relacionamento era muito importante para  o meu Kevin, e ele ficou muito amis tranquilo ,depois de passar dias nervoso ao ponto de quase não tocar na comida  e eu ter que obriga-lo a comer  alguma coisa .

Muito bem acho que vamos embora! Disse par ao Diogo e a Lara  em levantando  na enorme sala de visitas da mansão que eles tem aqui no Morumbi .

Fosse a uns meses atrás eu  me sentiria bem dentro de uma casa tão luxuosa assim , ou até desejaria morar em uma, mas na verdade despois que eu descobri  a simplicidade da vida ao lado do Kevin e a maneira leve como o mesma leva a vida , o luxo e a ostentação  não fazem mais parte da minha vida .

Claro que quando nossa relação ficar mais séria ainda tipo casamento  ou algo assim eu vou comprar uma grande e confortável casa para agente morar juntos ,e  quem sabe teremos a família que tanto temos conversado em ter  com cachorros e alguns filhos.

Saímos da casa do Diogo e fomos para a minha casa onde espasmo ficando esta semana .Já que agora ficamos cada semana em uma lugar diferente hora  na minha casa hora no apartamento dele, que tem um charme todo especial na sua simplicidade.

Lembro da Suzana me falar uma vez que o lar esta onde nossa felicidade está .E por lembrar dela  eu tenho que dar um jeito na lanchonete  deles logo  pois já passou um mês  e o Carlos esta descido a fechar as portas depois de  tantos prejuízos ,e  comigo envolvido com o processo as coisas tomaram muito do meu tempo.

Olhei e vi que o Kevin não tirava os olhos de mim ele estava com um olhar diferente , seus olhos brilhavam  e passeavam pelo meu corpo  com certo desejo. Será que é isso ou é coisa da minha cabeça?

Assim que chegamos em casa ele resolveu tomar outro banho  já que  mesmo com ar condicionado no carro e na casa do Diogo ambos suamos por causa do estresse .Deixei ele tomar na minha suíte e fui no banheiro do correndo tomar o meu o mais rápido possível.

Quando voltei para a suíte  ele ainda não tinha saído e eu estranhei  por que ele não é  de demorar , então com medo toquei na porta do banheiro.

_Kevin você esta bem?

-Sim bruno já estou saindo.Disse ele apr amim e parecia com a voz meio nervoza.

Fui apar a acma esperar ele  já que o emso sempre sai do banehrio de  roupa.

Ouvi  o barulho da porta se abrindo e vi ele sair do banheiro só de cueca e eu fiquei com meus olhos fixados no corpo magro e esquio dele .Ele veio para a cama parecendo com vergonha  tapando a parte da frente da cueca com as mãos .

Ele se deitou do outro lado da cama e  ficou de olhos fechado respirando fundo ele aprecia estar  pensando sobre alguma coisa.

_O que houve Kevin?perguntei tentando focar meus olhos no rosto dele e não no corpo.

_Bruno você me deseja?

_Claro que eu desejo você .Disse para ele  puxando mais o lençol que nos cobria para cima a fim de cobrir o peito dele.

-Eu estou falando sexualmente Bruno.

-Sim , muito.

_Queria ser teu! Disse ele para mim e foi como se as palavras dele ecoassem por toa a minha cabeça  me deixando em silencio por um tempo , tempo suficiente para ele se virar de costas para mim .

-Eu Kevin vira para cá.

-Tudo bem se não me deseja  Bruno eu vou entender, não tenho nada de muito atrativo para você .Disse ele com seus belos olhos querendo ficar marejados.

Encontros de AmorWhere stories live. Discover now