Capítulo 76

489 74 34
                                    

Calmaria antes da tempestade

KEVIN 

Acabei de sair do  fórum com o Bruno e o Diogo e ambos estavam com grandes sorrisos nos rosto assim como eu .

O bruno  assumiu o Kadu como filho dele, com o testemunho do Agenor , e o Digo mexendo os pauzinhos por de baixo dos panos  a guarda do Kadu ficou  dividida entre o Bruno e o avô. Tivemos que nos apressar  para   adaptar a casa pra receber uma criança nela.

E como o bruno e eu somos muito cuidadores trocamos até os moveis da casa que tinha quinas vivas para  arredondadas além de proteger a piscina  portões na escada , mesmo o Kadu não sendo  tão pequeno  agente  não queria que ele ele sofresse um acidente .

Fomos rumo a casa do seu Agenor  que nos esperava ansioso junto do Kadu , mesmo o pequeno não sabendo que vamos buscar ele para morar com agente  sabemos  que ele nos espera ansioso.

Assim que o carro do Bruno parou na frente da casa do Agenor  vimos o pequeno sair correndo da janela onde no esperava  ansioso.

_Tudo certo lá? Perguntou seu Agenor  para nós .

-Sim  perfeito como o Diogo disse que seria. Disse  o Bruno sorrindo grande para o senhor a nossa frente .

_Kevin e Bruno .Disse o pequeno abraçando nos dois pelas pernas  e o Bruno se apressou em pega-lo no colo .

_ Saudades de vocês .Disse ele  para o Bruno apertando  o pescoço do meu namorado .mesmo isso não sendo possível já que eu ficou com ele as noites aqui na casa do avô enquanto o mesmo  esta trabalhando no restaurante , e no fim do expediente  o bruno vem trazer ele e me buscar.

_Dudu  eu preciso, conversar com você. Disse o Agenor olhando sério para o neto que estava no meu colo agora sentado no sofá da cozinha.

_ Esta brabo comigo vovô? Perguntou ele para mim.

_Não  meu netinho, eu preciso conversar uma cosia séria sobre o Bruno e o Kevin.

_Esta bom vovô!

_ Bem lembra que sempre que eles vão embora  ou você acorda no outro dia  sem eles fica triste?

-Vovô eu amo muito eles. Disse o pequeno e eu engoli grosso para não chorar.

_ Então  agente conversou  uma conversa de gente grande  sobre você não ficar mais triste.

_Como vovô?

_Você gostaria de ir morar com eles na casa deles?

-Sim! Muito .Disse ele batendo palminhas um fofo.

_ Mas o vovô não me quer mais?

-Não é isso Kadu seu avô vai ir sempre lá em casa te ver  ou agente te traz aqui para ver ele .

_ Está bom , mas se vou morar com vocês , vou pode chamar vocês de papais ?

_Sim se  quiser. Disse o bruno com os olhos marejados.

_ Está bom papai Bruno.Disse ele sorrindo para meu namorado que segurou o choro.

Conversamos um pouco e depois fomos embora  agora levando nosso filho com agente  eu estava com meu coração pulando de alegria, e fiquei mais ainda quando chegamos em casa  e ele viu o quarto dele todo decorado com  o tema de dinossauro.

Jantamos  como uma família , depois  o Bruno e eu demos banho nele que parecia bem a vontade com isso  e sempre conversando muito sobre  a casa como ele achou bonita e grande .

Após o banho botamos ele na cama  onde ficamos cada de um lado  contando uma historinha para ele sobre um dinossauro filhote .Quando ele dormiu  agente  ficou um bom tempo olhado para o pequeno ser entre nos dois  que dormia como um verdadeiro anjinho  sem acreditar ainda que se trata do nosso filho.

Nos deitamos , mas nem dormimos  ficamos ambos  acordados  olhando  para baba eletrônica  que estava no meu  criado mudo.

Acordamos no outro dia sentindo a nossa coberta ser puxando  para o chão  e quando olhamos  era o pequeno  que tinha acordado antes da gente.

_ Subir papais .Disse ele para n'[os e o bruno deitado mesmo o pegou e colocou  entre nos na cama  o tapando.

_ Bom dia papais .Disse ele  dando um beijo no meu rosto e depois no rosto do Bruno .

_Bom dia .Respondemos juntos  fazendo carinho nele.

_ Como foi a noite  filho? Perguntei para ele que em olhou  sorrindo grande por ser a primeira vez que  o chamei assim.

-Foi muito boa papai Kevin.

_ Que bom filho agora que tal  agente se levar  descer para prepara o café da manhã? Perguntou o Bruno para ele que abriu um grande sorriso para ele  que o pegou no colo e  foram no banheiro de onde saíram juntos sorrindo muito e desceram e eu me apressei em me apronta par ao dia que começava cheio de desafios.

Desci  e os dois estava na maior farra com  a empregada que adorou o Kadu .Elas normalmente não trabalha no sábado amis o bruno  ofereceu um dinheiro extra pra ela vim e cozinhar para nossa família que vai vim almoçar com agente .

Depois do desjejum subimos com ele e o aprontamos  bem bonitinho para  nossas visitas e fizemos o mesmo  sempre tendo ele  perto da gente .

Assim que descemos  ouvimos a campainha  e o bruno foi atender  e log  eu vi a dona Maria  junto da Lara entrando com um grande sorriso nos roso e olhando em volta  atrás dela o Diogo com um grande sorriso trazendo seu  mundo que dormia  tranquilo em um bebe conforto todo bonitinho com uma roupinha  azul que o Danilo e o Adriano  trouxeram para ele  em um dos muitos fim de semana que vem para o Brasil passar com a família.

_ Onde está o pequeno  perguntou dona maria  sentando no sofá ad ansiosa sala depois dos cumprimentos feitos.

Olhei para a escada e vi o  Kadu se escondendo  lá em cima com um de seus dinossauros na mão.

Subi rápido em  sua direção e  me abaixei na sua altura.

-O que foi pequeno ?Vamos descer? Perguntei e ele negou com a cabeça  ficando coradinho.

-Esta com vergonha ?Perguntei para ele que afirmou com a cabeça.

-Ei  eles são  minha família , você não gostaria de conhecer eles? Prometo a você que eles são legais .Disse para ele que espiou lá para baixo e eu vi a Lara e a dona Maria abanar para ele sorrindo.

-Esta bom papai .Disse ele  estendendo os braços para  mim pegar ele.

Desci com ele no colo e  eu sentia seu pequeno corpo tenso.

Oi  pequeno  eu trouxe uma coisa para você .Disse dona maria para  ele sorrindo grande e estendendo uma sacola apra ele.

O mesmo pegou e agradeceu escondendo  o  rosto  no meu pescoço .Sentei com ele no colo e  ajudei ele a abrir a sacola e tinha um t-rex bem grande e ele ficou com os olhos brilhando para o brinquedo.

_Amiguinho papai ?Perguntou ele  baixinho para mim apontando para o  Ricardo.

_Sim pode ser seu amiguinho mais tem que esperar ele crescer para pode brincar com você tá bom?

-Sim papai. Disse ele e não demorou muito para ele estar  o colo de  dona Maria conversando animado  assim como com a Lara .

Almoçamos  tranquilos  conversando muito , só foi difícil pra mim conseguir dar  colo para o Ricardo  já que  o Kadu  pedia  colo sempre que eu ou o Bruno pegava o pequeno no colo.

Depois de muito conversar  e rir  eles se forma em broa  e nos prometemos de encontrar com eles no clube amanhã que é domingo deve estar mais vazio, mas estranhei que quando  falei que convidaríamos  seu Agenor  dona Maria ficou um pouco desconcertada.

_ O que achou da nossa família ?Perguntei para o pequeno que estava agora entre nos dois  no sofá da segunda sala vendo um desenho.

_Gostei muito da tia Lara , da vovó maria  e do amiguinho! Disse ele  para nós  .

_ Que bom  filho .Disse para ele.

_Só não precisa vocês pegar ele no colo .Disse ele  fazendo uma cara fofinha de brabo.

_Ok  ciumento .Disse para ele.

Muitas coisas vão acontecer  no  tal clube .

Encontros de AmorWhere stories live. Discover now