Capítulo 13

423 80 63
                                    

DIOGO

Eu estou bem nervoso  porque hoje finalmente é o dia em que eu vou apresentar  a minha ficante para a minha família  o que torna ela minha namorada.

Será a primeira vez em muitos anos que vou trazer alguém  para  apresenta  a  minha família .Espero que minha mãe a aceite  , por que sie que ela não vai falar nada  via ficar observando e vai conversar comigo depois que ela for embora, mas assim como eu ela vai observa muito a reação do meu filho que é de quem realmente importa tanto para mim quanto para minha mãe.

Sai do meu escritório  cedo , e fui para casa verificar se a   Adélia já preparou tudo para   jantar desta noite .  Ela é uma boa empregada que trabalha para  mim a alguns anos , sei que ela anda trite por causa do filho e eu poderia ajudar a encontrar  o garoto mais não faço isso pro que ela continua  sendo mandada pelo marido.

E de nada adianta encontrar o garoto para colocar ele no inferno que deve ser a casa deles, por tanto eu nem me envolvo com está história.

Depois de verificar se tudo estava em ordem  tome meu banho  e me arrumei bem , indo para sala  afim de sair de casa quando vejo minha mãe entrar pela porta toda bem arrumada e muito bem produzida, e eu sei que ela fez isso para intimidar minha convidada.

-Filho vai buscar ela?

-Sim mãe, por favor seja gentil com ela.

_Filho eu vou observa-la a noite toda principalmente com o nosso Danilo.

_Tudo bem mãe.

_Filho não venha muito rápido se não você vai chegar e o Dani ainda não chegou nem tomou banho.

-Pode deixar ma~e , e só para constar eu não estou anda contente com está história dele trabalhar além do horário e agora de repente esta viagem para  SP.

-Calma filho nosso menino sabe se cuidar muito bem .

-Eu sei mãe mais depois que ele contou sobre a briga com ex da colega de trabalho dele eu fico nervoso.

-Criamos bem nosso menino , ele sabe se virar bem! Agora ai buscar minha futura "nora".Disse minha mãe  em empurrando para fora de casa.

DANILO

Acabei de sair do trabalho ,e estou  ansioso  para chegar em casa e saber quem é a mulher que conquistou o coração do meu pai .meu medo é de não gostar dela pro que sou leonino  sou oito ou oitenta , não sei ser falso, nem fazer meio termo.

Ou eu gosto ou nem olho na cara , hoje por ser sexta eu teria academia, mas desmarquei  a minha ida para pode conhecer a nova integrante da família.

_Meu neto .Disse minha avó me esperando de braços abetos  quando passei pela porta da sala da minha casa.

_Vó eu estou morto que semana puxada  e ainda minha amiga não foi três dias seguidos.

-Nossa meu neto , mas ela deve ter tido suas razões.

_Sim vó  e eu acho que já  desconfio o que seja.

-E o que é?Perguntou ela subindo as escadas comigo toda interessada na fofoca.

_Não posso falar mais desconfio de algo.

-Neto ingrato  vai deixar a vovó aqui cheia de brotoejas por não saber da fofoca

-Lamento dona Maria.Disse para ela que revirou os olhos e me atirou minha toalha na cara.

_Vai para o banho que deixo preparada a sua roupa em ciam da cama .Disse ela indo para o meu closet e eu me apressei em ir para o banho ficar apresentável.

Encontros de AmorWhere stories live. Discover now