Capítulo 50

473 75 27
                                    

BRUNO

Passei uma semana  incrível apesar  da Renata ter aparecido  na lanchonete , conversei muito com o Kevin e marcamos  para hoje  domingo a tarde.

Tomei o melhor banho da minha vida , nunca tive insegurança , quanto a minha aparencia , mas  quando se trata do kevin  naõ entendo  como posso ficar tão inseguro em tudo.Apesar de termos boas conversas eu  ainda não consigo ficar   cem por cento tranquilo  fico escolhendo as aplavras com medo de falar algo que ele não goste.

No fim deu tudo certo e eu levei ele apr aum passeio no parque ibirapuera, onde apssamos um domingo juntos cheio de  muita risada da aprte dele  e minha tmabém , é incrivel como ele desperta em mim o meu melhor , e as vezes algo que eu nem imaginava que pudesse ter dentro de mim.

Depois de passar o domingo inteiro juntos  fui levar ele em casa , desci do carro e subi para o apartamento dele , que ele abriu  e parecia um pouco estranho agora no fim da tarde .

_Bom está entregue! Disse para ele sorrindo e ele parecia triste.

_Você  tem mesmo que ir? Perguntou ele para mim com vergonha.

_Se quiser posso ficar mais um pouco com você .Disse para ele que abriu um grande sorriso  e me fez entrar no apartamento  dele.

Sentamos no sofá e ele ficou me encarando  em silencio e eu não queria quebrar o silencio, mas ele ficava olhando para  minha boca  o tempo todo .Seus olhos estavam na minha boca e não nos meus olhos.

Me aproximei devagar dele e o abracei mesmo com nosso corpos de lado um para o outro  e  fiz nosso lábios se tocarem  em um selinho casto , o que fez ele gemer e sues braços  me apertar nele.

Pedi apssagem com a minha  lingua entre os labios dele  e o emsmo me deixou dar um beijo de verdade nele ,ele  estava  entregue a mim  pois relaxou seu corpo  ficnaod mole  e entregue aos meus toques.

Fiz  meu corpo se deitar no sofá e ele veio junto ficando sobre mim , ele parecia desesperado  em me beijar , nosso beijo tinha gosto do sorvete que comemos  a uns minutos atrás .

Estava tudo bem  até então eu excitado e logo comecei a sentir ele ficando excitado também, e quando o mesmo  ficou realmente excitado  sobre mim ele quebrou o beijo e se jogou no chão sobre o tapete da sala  puxando uma das almofadas para o colo dele de cabeça baixa.

_Me desculpa bruno eu não fiz de proposito, eu juro dizia ele com a voz entrecortada  como se segurasse o choro, ele se tremia todo.

Então levantei do sofá e fui até ele.

-O que está acontecendo ?Perguntei em aproximando mais ele se afastou de mim se encolhendo amis ainda , então eu parei onde estava e me ajoelhei no chão  mantendo distancia.

_Ei Kevin  me conta o que está acontecendo  por que  está assim.

-Me perdoa  eu juro que não faço mais .Disse ele para mim levantando seu belos rosto  cheio de lagrimas grossa que corriam  pelo mesmo.

_Por favor me conta o que está acontecendo.

-Eu prometo nunca mais ficar duro! Disse ele para mim olhando para o colo dele  que ainda tinha a almofada sobre o mesmo.

_Por que não?

_Quando eu morava no apartamento daquele homem , ele não me deixava  ficar excitado se eu ficava ele me batia muito!

_Eu jamais vou te bater se ficar excitado Kevin .Isso só quer dizer que está gostando do que estamos fazendo e dar prazer para o outro  faz parte do sexo!

_Você quer fazer sexo ?Perguntou ele para mim  apavorado.

-Não Kevin fica tranquilo .Disse me aproximando um pouco dele  e o mesmos e jogou nos meus braços chorando mais um pouco.

_Aquele home me fazia fazer coisas que eu não gostava , sempre que ele ligava eu tinah que esperar ele nu  como se quisesse que ele transase comigo.

_Sempre doía muito , e mesmo assim  por estar sendo massageado na próstata as vezes eu ficava duro , e ele parava o sexo e me batia  muito, as vezes eu apagava, e quando acordava ele estava em cima de mim terminando o que tinha começado.

-Tive que aprender a agradar ele mesmo contra a minha vontade , para não apanhar  ou ele me deixar com fome por dias .Me dava nojo ter que dormir com ele me abraçando , ou fingir que  gostava dele .

_Calma  você fugiu ele nunca vai te achar  ou te tocar novamente eu prometo! E  eu nunca  que vou ser como ele , prometo te tocar apenas se você quiser .Disse par ale que me apertou amis contra ele .

_Desculpa por ser tão problemático! 

_Eu quero você Kevin , mesmo com teus problemas .Disse para ele que sorriu grande para mim me apertando mais  e me dando um selinho e depois ficou com vergonha.

_Como assim  o que você quer dizer com me querer ?Perguntou ele com  os olhos cheios de  um brilho especial.

_ Kevin sei que é meio cedo para isso estamos nos conhecendo a pouco tempo , mas  eu quero  que você seja meu namorado. Disse para ele  tentando  esconder bem no meu intimo  o ódio e a raiva que eu estava  do maldito que fez isso com ele .

_Isso não quer dizer que temos que transar ou que eu vou te obrigar a qualquer coisa , vai ser tudo no seu tempo eu juro .Disse para ele .

_Eu aceito ser teu namorado! Disse ele para mim  me apertando em um abraço  forte .

Ficamos conversando por um bom tempo , ate'eu me dar de conta que está bem tarde já e eu tinah que ir embora.

-Kevin eu tenho que ir embora! Disse para ele , que  voltou a ter em seus belos olhos uma tristeza .

_Você não, não quer dormir aqui? Perguntou ele para mim com esperança no rosto novamente.

_Você quer que eu durma aqui?

-Sim !

_Está bem então .Disse para ele .

comemos a comida que eu pedi , mas ele fez questão de dividir  o valor comigo , o que foi a primeira vez que alguém fez isso para mim.

Antes da Fernanda eu sempre  tive  namoradas e eu sempre tinha que pagar .Não estou reclamando apenas constatando .O Kevin realmente me quer por quem eu sou e não pelo que eu tenho .

Depois da janta ele em deu uma toalha que eu tratei logo de  ir para um banho rápido e quando eu sai  só com a calça jeans que eu  fui no passeio com ele , já que não tenho roupas aqui  tive que ficar sem cueca mesmo e a camiseta eu ai botar logo.

Vi ele me analisando dos pés que estavam descalços no piso , até meu rosto , mas quando o mesmo viu que  eu estava  olhando para ele , e ele desviou o olhar rapidamente  envergonhado de rosto corado.

Ele foi para um banho rápido e  logo voltou e eu estava sentado no sofá que apesar de grande vai em deixar com muitas dores nas costas amanhã.

_Você quer dormir agora ?Me perguntou ele sorrindo .

-Sim está bem tarde .Disse para ele olhando o relógio e passava das onze e meia.

_Então vem! Disse ele para mim  estendendo a mão .

Eu estava séptico quanto ao convite que ele me fez , se realmente ele me queria na cama com ele.

Subi as escadas com ele  e o mesmo preparou a cama para nós dois deitar , e foi o que fizemos cada um de um lado da cama , o mais longe possível um do outro.

Botei o celular a despertar  e tentei dormir , mas estava tenso e não conseguia, então senti uma movimentação na cama e  quando eu percebi  o Kevin estava  deitado no meu braço encostado na lateral do meu corpo  se aconchegando mais  ao meu corpo e parecia em um sono bem pesado então preferi deixar ele assim mesmo querendo tirar ele desta posição para ele não achar que eu me passei com ele.

Nos próximos capítulos  teremos coisas quentes do Adriano e do Danilo,  a armação da Renata. e o Paulo dando piti  por causa do processo aguardem.

Encontros de AmorWhere stories live. Discover now