capítulo 20

437 78 39
                                    

KEVIN

Eu estava muito nervoso com esta visita inesperada da senhora maria , e muita duvidas vinham na minha cabeça, e o meus maior medo era que ela manda-se a Lara me botar na rua.

Terminei de secar o chão do banheiro rapidamente e botei um aromatizante  lavanda   para tirar o cheiro que estava incomodando a dona maria.Me banhei rapidamente e fiquei apresentável para conversa com a senhora bem vestida de porte fino elegante  que em encarava com seus belos olhos castanhos com verde  que são a minha cor preferida de olho.

Ao chegar na sala ela estava sentada no sofá tomando seu café , preto e tinha mais uma xícara, que ela apontou para mim sentar na frente dela .

_Peguei a xícara e estava sem açúcar então me servi  com o que estava na bandeja .

_Ok Kevin agora quero saber da sua boca a sua história, pode ficar tranquilo não estou aqui para julgar e sim para te ajudar.Disse ela para mim.

Passeia contar tudo o que eu passei na minha vida desde a minha expulsão de casa, quando terminei de contar  estava aso prantos  sendo consolado por ela que ma abraçava de lado e eu a apertava  com força .

Eu precisava disso a muitos anos alguém para me ouvir e dizer que vai ficar tudo bem, além de um abraço que a muito eu não recebia.

_Se  a calma  que agora tudo vai ficar bem! Disse ela pra mim.E pegou seu telefone e foi para longe de mim  falando com alguém enquanto eu recolhia as coisas dos cafés .

DIOGO

Tinha terminado de chegar em casa junto com a Lara , estacionamos nosso carros na garagem e eu desci  já procurando no carro dela o Dani , mas não o vi.

-Onde está o Dani?

-Ele ficou na empresa acertando uns detalhes para a reunião de amanhã  com o patrão.Disse e para mim  o que eu não gostei nenhum pouco mais relevei é o trabalho do meu filho tenho que respeitar o espaço.

Dei um selinho nela que virou um beijo quente  onde eu botei ela sobre o capo da minha suv  ficando entre as pernas dela enquanto degustava os lábios um do outro ,Mas fomos interrompidos pelo meu telefone tocando  no meu bolso.

_O que deseja mãe?Perguntei botando no viva voz. e a Lara sorriu para mim me dando um beijo no meu pescoço em deixando todo arrepiado e com vontade de tomar o corpo dela ali mesmo no capo da minha suv correndo o risco de sermos pegos pela minha empregada.

_Já chegou em casa?Perguntou ela para mim com a voz um pouco nervosa.

-Sim mãe!

_Quero que você venha com a Lar ao apartamento dela.

-Dona Maria você está no meu apartamento ?o Kevin está bem?

-Sim fica calma só venham o mais rápido possível .Disse minha mãe  para mim.

-Vamos no meu carro.Disse a Lara já que o carro dela estava atrás do meu.

Entro no carro e eu fui dirigindo e conversando com minha  doce namorada , enquanto muita coisa ficava rodando na minha cabeça como por exemplo o que minha mãe  teria ido fazer lá e por que a pressa em me ter lá com ela.

O Caminho já conhecido por mim a meses foi feito rapidamente , onde eu tive que deixar o caro da Lara na vaga de visitante já que  o da minha mãe estava na vaga que era da Lara .

Entramos  no prédio e fomos rapidamente para o ultimo andar onde fica os apartamentos que são loft e o da Lara é um caso a parte de todos os que eu já vi de tão bonito .Tocamos a campainha  por que a Lara estava sema chave dela.

Encontros de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora