Capítulo 41

453 81 36
                                    

Adriano

Assim que o Danilo desligou da ligação que me fez contando a novidade que o pai dele quer um jantar formal na casa dele para me conhecer melhor eu corri para me preparar.

Liguei para uma confeitaria pedindo para prepara uma sobremessa para mim levar , e corri para um banho bem caprichado onde eu refiz até a minha barba.

Coloquei minha melhor roupa formal e um perfume gostoso, além é claro de uma cueca bem apertada   para não ficar exitado na presença do ser que anda ocupando meus pensamentos e sonhos.

Eu parecia um adolescente indo para o primeiro encontro, nem estou me reconhecendo com está ansiedade toda além de estar com a pernas moles só de pensar no pai do Danilo.

Sai de casa e passei no shopping onde eu comprei um bom vinho, e depois peguei a sobremesa que encomendei e fui rumo ao apartamento da dona Maria .

Depois de andar um pouco cheguei finalmente no local onde o meu Belo está morando .

Depois de me identificar na portaria me deixaram entrar , estacionei o carro que aluguei quando cheguei aqui no Brasil .Estava de costas para a rua quando senti alguém me abraçar por trás e eu no reflexo me virei rápido de mãos fechadas para me defender, quando vi o sorriso que estava morrendo de vontade de ver sem ser por vídeo chamada.

_Meu Belo! Disse para ele.

-Grandão! Disse ele se jogando nos meus braços e eu o peguei em meus braços o apertando de leve e o tirando do chão.

Dei só um selinho nele, mas o mesmo aprofundou e virou um beijo digno de cena de cinema.

_Já estava com uma ereção dolorosa por conta da cueca apertada e a posição que deixei meu membro então contra a minha vontade eu quebrei o beijo e o coloquei no chão.

_ O que foi você está tenso?

-Seu pai está me deixando assim! Disse para ele dando um selinho nele e me virando para o carro, pegando a garrafa de vinho além do grande pote com a sobremesa.

_Deixa que eu te ajudo! Disse ele para mim pegando o pote de ssobremessa

Depois de trancar o carro me aproveitei que ele estava de costas para mim intertido   olhando dentro do pote da sobremesa , para olhar a grande bunda dele com muito desejo.

Fomos para dentro do prédio onde pegamos o elevador e cada andar que o mesmo subia eu ficava cada vez mais nervoso.

_Lembra daquela vez lá na Finlândia no elevador?Perguntou o Danilo para mim mordendo o lábio inferior me provocando e isso me deixou exitado.

_Nem me faz lembrar daquele dia maravilhoso em que eu provei dos teus deliciosos lábios.Disse para ele.

_Adriano você está muito tenso e nervoso! Disse o Danilo para mim parando o elevador.

_Se quiser posso cancelar o jantar.Disse ele para mim.

_Nada disso o que seu pai ia pensar de mim se fizesse isso! Disse ele para ele rindo pequeno.

_Sabe eu poderia te relaxar um pouco se o elevador não tivesse câmera.Disse ele para mim apertando o botão.

-Fica calmo meu pai é de boa.Disse ele para mim sem me acalmar em nada.

O elevador parou e ele me conduziu por um belo corredor até uma porta onde ele apertou a campainha.Uma gentil senhora de sorriso grande abriu a porta abrindo caminho para agente entrar.

Ao chegar na sala vi uma mulher de belos olhos azuis se levantando e pelo pequeno volume em sua barriga ela deve ser a Lara que o meu Belo Danilo fica falando o tempo todo.

Encontros de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora