Capítulo 83

467 72 31
                                    

P.S Para quem  está se perguntando por que não torturei o  maldito do Paulo , é por que  estou escrevendo  muita tortura no livro Herdeiros da Máfia 2 .

MARIA

Estava no quarto com o Adriano, quando entra uma loira do cabelo ressecado no quarto ela aprecia  alterada.

-Quem é você e o  que faz no quarto do meu irmão. Disse ela para mim , o que me deu confirmação de que  ela era a tal irmã do Adriano.

-Primeiro se acalma e vamos conversar lá for para não atrapalhar  a recuperação dele .Disse a apontei para a porta  onde ela saiu e eu fui com ela .

_Senta  por favor .Disse para ela controlando minha raiva dela  pois meu neto me falou o que ela andou  falando para ele .

_ Qual o seu problema em garota ?Não percebeu  o quanto é ridícula agindo como uma doida?

-Você que não percebe por  que  esta relação do Adriano  com o Danilo só trouxe dor e sofrimento para meu irmão.

_Para ele ou para você? Perguntei e ele ficou em encarando.

_Sim eu sei da sua história , e você esta espalhando dor e sofrimento para os outros , por que não consegue  sair do passado.

_ Até quando você vai deixar  seu passado  te impedir de  ser feliz ?Já deveria ter ido se tratar , procurar  ajuda profissional !

_ Mesmo  você falando todas as barbaridades que falou para meu neto eu sei que você esta sofrendo .Entendo o quanto você é importante para o Adriano e agora  com a sua mãe indo para a cadeia , ele é a única família que você tem.

_ Não deixa o teu passado  fazer você perder a única família que te restou! Disse para ela que tinha lagrimas  correndo por seu rosto.

_ Vai para casa e se acalma , depois quando tiver mais calma  e sem estes pensamentos  contra pessoas que não te fizeram anda então volte. Disse par a ela me levantando e entrando no quarto deixando ela pensativa no sofá.

Ao entrar na  sala meu telefone vibrou e  como era meu filho resolvi atender logo, mas para isso sai do quarto vendo que a  a irmã do  Adriano  não estava amis lá .

_Me dá um abo noticia  filho! Disse para ele.

-Sim, mãe  estou levando o Danilo de volta para ai. Disse meu filho e eu  não me contive e abri um grande sorriso , mesmo o  meu filho não ter me explicado  em que condições ele  encontrou meu neto.

DANILO

Eu estava abraçado no meu pai o apertando  como se minha vida  depende-se disso .Nosso voo estava muito demorado   mas  como eu pude tomar um banho  depois do medico da equipe que foi me resgatar .

Depois de muito esfregar em um banheiro  de um hotel, pude em fim tirar o sangue do maldito de mim ,e  alisara minha  barriga sem volume porem durinha  que eu amo  alisar .

_ Passei a comer  os lanches que meu pai trouxe para mim como se não comesse a anos.

Depois de degustar  um cheetos  e um  sucio natural  corria pra o banheiro botar tudo para fora. Acho que meu bebê  não gosta de comidas  não saudáveis, igual o outro papai dele.

_ Você esta bem filho? Me perguntou meu pai  abrindo a pequena porta do banheiro .

-Sim pai acho que estou enjoado  por causa do barco e agora o voo .Disse e ele me olhou desconfiado.

_ Pai me conta como está o Adriano! Disse para ele .

_Estável só não acorda de jeito nenhum filho.

Encontros de AmorWhere stories live. Discover now