Capítulo 64

679 75 31
                                    

DANILO

Depois da minha prova de direção com a Helen, eu queria  fazer algo especial para o Adriano , então depois de jantar  cedo com ele o mesmo foi no escritório resolver alguma coisa e o jantar em silencio  me deixou bem claro que  ele está tenso  por causa do que a mãe dele aprontou para nós .

Se soubesse que ele ia ficar assim eu não teria falado nada para ele .

Fui  no banheiro e me preparei par o momento que vai vim logo em seguida, tomei meu anticoncepcional, coloquei minha jockstrap vermelho sangue ,e anda mais  antes de sair me olhei no espelho para saber se estava tudo do jeitinho que eu queria e estava.

 Fui na cama da suíte da casa do Adriano e deixei  um lubrificante  entre os travesseiros .Desci  e o Adriano estava  bufando sentado na cadeira  do escritório  de costas para  porta .Entrei pé ante pé  e passei meus braços  pelo pescoço dele  colocando a mão dentro da camisa dele  pela gola alisando o peito dele ,e  bastou eu beijar  o pescoço dele  para o mesmo  gemer e desligar o telefone.

Meu lindo não devia me provocar , ainda mais hoje! Disse ele para mim.

-E por que não?

-Porque hoje  eu te quero muito , e transamos ontem! Disse ele  aproveitando o carinho que eu dava no peito dele 

_ E quem disse que não podemos transar hoje?

_Você quer? Perguntou ele para mim  com a voz carreada de vontade.

-Deveria virar esta cadeira! Disse  para ele que virou rapidamente e me viu usando  minha  cueca especial que ele ama .

_DANIIILO! Disse ele arrastado em puxando para o colo dele .

Coloquei uma perna de cada lado dele  pela cadeira dele ser bem largo .Ele tomou minha boca pra a dele e  passamos a nos beijar  sem nos importar com o ar.

As mãos dele ficava apertando minha cintura de leve e  sua boa  saiu d a minha a atacou eu pescoço, onde ele lambia o mesmo e dava beijos leves mordidas sem em marcar  e depois ia para o lóbulo da minha orelha , me fazendo gemer e ele me apertar mais contra o corpo dele.

Sentia o membro ele duro sore o tecido que aprece uma seda do calção curto que ele usava , ei uma leve rebolada e ele gemeu  puxando forte meu cabelo deixando meu pescoço exposto para ele  atacar com sua boca  fazendo sua barba bem baixinha arranhar minha pele.

Quando suas mãos alisavam meu corpo me dando um pouco amis de liberdade  aproveitei para sair de cima dele  rápido, e fui até a porta.

_Como assim Danilo paramos agora?

Sim se você não chegar na suíte sem nenhuma roupa paramos por aqui. Disse para ele e sai correndo  e  rindo por que  ouvi um barulho alto e ele xingando .

Entrei na suíte e fiquei atravessado na cama esperando ele de quatro ,e  fiquei com minha bunda bem empinada pra ele , e fiquei olhando por cima das minhas costas.

Vi ele entrando na suíte com aquela coisa  esculpida por deus  de tão grande e bonito  balançando de um lado para o outro bem duro apontando para frente  em linha reta.

Quando ele me viu  nesta posição correu em minha direção , e se ajoelhou atrás de mim  indo com a sua boca em direção a minha entrada. Sua língua fazia movimentos circulares ao redro da mesma , ele parava as vezes e mordia os dois lados  da minha bunda deixando marcado com seu dentes  e dava tapas que vão me deixar  vermelho .

Sua língua explorou minha entrada me fazendo segurar firme nos lençóis  e gemendo seu nome arrastado .Olhei por debaixo do meu corpo e o  membro dele estava muito duro  ao ponto de encostar na barriga dele todo babado.

Encontros de AmorWhere stories live. Discover now